CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

quarta jan 21, 2004 6:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sabem o que o meu também adora? :lol:

Daquelas azeitonas verdes sem caroço com recheio de pimento... :lol: :lol:

Aposto que os vossos não têm gostos tão esquisitos 8) :p
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quarta jan 21, 2004 6:45 pm

Já que a _Last_Kiss_ contou uma anedota de uma centopeia, também posso contar o que fez uma chinchila, não posso? É que ouvi há bocadinho e fiquei com vontade de divulgar…
Uma amiga minha – a Barbie, que é mais de exóticos – soltou as chinchilas pela casa, a fim de lavar a gaiola. Depois andou a fotografá-las e deixou-as à vontade. À noite, não conseguiu apanhar uma (a Amélia, que está no álbum dela), a qual se escondera debaixo do sofá. Recomendou ao marido e aos filhos que tivessem cuidado e que não abrissem as portas da varanda. Apanhá-la-ia no dia seguinte…
Pelas duas da manhã, deu um pulo da cama – o piano estava tocando! Correu para a sala… quem era?? A Amélia sobre o piano! Chegou a tocar umas 20 notas pois, como se deve ter assustado com o barulho, corria e tocava mais e mais. Como referiu a Barbie, uma cena digna de um filme…

Beijinhos.
Marta
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 21, 2004 7:13 pm

:lol: :lol: essa está boa! Acho que se fosse eu assustava-me :oops: , assim a meio da noite..."O pianista" :lol: .

Fiquem à vontade para contar as vossas peripécias, mesmo que não seja com miaus, acho que não tem mal :oops: . Este é um tópico para sobretudo nos conhecer-mos melhor, acho que asim, sendo mais unidos podemos ajudar mais e melhor os nossos amiguinhos ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 21, 2004 7:22 pm

Boa noite.

A Leo não deve ser normal... :o :roll: .

O Golias anda com um pouco de flatulencia e de vez em quando lá vem aquele cheiro intenso... a Leo em vez de se afastar, vai a correr cheirar o traseiro do Golias e fica com a boca semi-aberta e a dar aos queixos :o . Eu repreendo-a, retiro-a e ela volta novamente a lá ir cheirar...isto mesmo que o cheiro já tenha desaparecido.
O Golias anda a passar-se com ela... ;) . O pobre do cão anda sempre a sentar-se já para ela não andar sempre a cheirá-lo... :roll: :lol: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

quarta jan 21, 2004 7:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2004 8:28 pm

hpcorreia Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente dá para rir, só que o Golias já não acha graça nenhuma...
Sério : o cão anda passado dos carretos com ela...é vê-lo a fugir, mas sentado... o meu marido até já disse que o melhor é comprar-lhe um cinto de castidade... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

quarta jan 21, 2004 8:28 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta jan 21, 2004 9:35 pm

hihihi,oh leonilde ja me fartei de rir ate com o meu marido :lol: :lol: :lol: :lol:
essa da leo ta demais...estes miaus fazem cada uma :o :o :roll:

o meu chip anda tristonho,mas ta mto mau ferra tanto :( hoje anda com um dentito ao dependuro...ta a mudar a dentadura :o :o :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2004 10:16 pm

Está demais...está :roll: .

Não tenho contado todas as peripécias desta mafarrico, porque ´teria que passar o tempo a escrever, mas ela tem cada uma que algumas até dão mêdo... :roll: .

No outro dia, resolveu fazer surf... :evil: :roll: :o :oops: . Foi um dos maiores sustos da minha vida. se não morri nesse dia, com um ataque de coração, acho que não morro mais... só abatida :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quarta jan 21, 2004 10:28 pm

Olá,

Está muito gira a paranóia da Leo pelo Golias :)

A propósito de travessuras,a minha Camila fez hoje uma. Estava distraída a ver televisão, enquanto o meu marido estava a colocar lenha na lareira. Enquanto ele foi ao quintal buscar mais lenha para começar a acender a lareira, reparo num barulho vindo de lá e só vejo a cauda da Camila pendurada!!!!

Já não é a primeira vez que eu me apercebo que ela tenta subir pela chaminé acima, mas com lenha lá posta e pronta a ser acesa?

Com os nossos meninos temos de ter sempre quatro olhos :!:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2004 10:37 pm

sromao Escreveu: Olá,
Já não é a primeira vez que eu me apercebo que ela tenta subir pela chaminé acima, mas com lenha lá posta e pronta a ser acesa?

Com os nossos meninos temos de ter sempre quatro olhos !
Por causa disso mesmo é que tive que mandar fechar a entrada da lareira, com um recuperador de calor. A minha Nina ( siamesa ) trepava pela chaminé que nem o Pai Natal o fazia tão bem... ;) :lol: . Depois esfregava-se nos sofás para limpar o pêlo :o :roll: :evil: . Foi só uma bricadeirinha de algumas boas centenas $$$$ :roll: , mas a menina e os meus sofás agradeceram ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 21, 2004 10:51 pm

leonildecarvalho Escreveu:
O Golias anda com um pouco de flatulencia e de vez em quando lá vem aquele cheiro intenso... a Leo em vez de se afastar, vai a correr cheirar o traseiro do Golias e fica com a boca semi-aberta e a dar aos queixos :o . Eu repreendo-a, retiro-a e ela volta novamente a lá ir cheirar...isto mesmo que o cheiro já tenha desaparecido.
O Golias anda a passar-se com ela... ;) . O pobre do cão anda sempre a sentar-se já para ela não andar sempre a cheirá-lo... :roll: :lol: .

Leo
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Bem, o que já nos fartamos de rir com as peripécias da Leo.... LOL

Os nossos gatos quando cheiram coisas estranhas tambem ficam assim com a boca semiaberta, com a cara (focinho, neste caso) de bazezas... são mesmo engraçados!

Miau
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 12:20 am

Já no outro dia eu tinha notado que de vez em quando, ela fazia isso, só não me tinha apercebido que era por causa do cheiro, que para ela deve ser óptimo...senão não andava sempre atrás do cão... :roll: :p .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jan 22, 2004 8:59 am

Quando fazem esses esgares, é porque o cheiro é muito intenso (claro, não é Leonilde? ;) )
Eles têm um orgão no céu da boca, o orgão de Jakobson, que "ajuda" a filtrar os cheiros mais fortes e quando o estão a fazer ficam assim com cara de bazarocos.
Por acaso, ontem, a Lolita estava a cheirar os meus dedos que tinham mexido em presunto e abriu tanto a boca, que a menos que esteja maluquinha, acho que só tem um canino em cima! :o :o
Tenho de investigar melhor a coisa...

E Leonilde, que história é essa da Leo andar a fazer surf?
V.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jan 22, 2004 9:58 am

Bem estou aqui na aula de nti. eheheh, mas estou com preguiça :? :D .
Estou a ver que estes minhaufas têm gosto por cheiros...hummm...exóticos! :lol:
O que já me ri aqui com a Leo, até parece mal!
Responder

Voltar para “Gatos”