Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 9:48 pm

Star acho que ele vai ficar esmagado com ela :lol: :lol:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo fev 05, 2012 8:38 am

vão os três pa night e depois ou a lira ou a luna tem de levar o rufus assim:

Imagem

:lol: ou então iam de boleia nas costas de uma das miudas :lol: ia ser uma bonita imagem :lol:
voca
Membro Veterano

domingo fev 05, 2012 6:25 pm

Ele ia nas costas, não pesa quase nada, não devia incomodar muito :lol: :lol: :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 05, 2012 6:32 pm

Adoro a ideia não querem juntar mais 2 miniaturas de 3 anos e quase 3Kg e de 1 e meio e quase 4Kg para irem às cavalitas de alguém pá nigth? :P
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
voca
Membro Veterano

domingo fev 05, 2012 6:43 pm

vão todos juntos para a night :lol: :lol:
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo fev 05, 2012 8:16 pm

Bem pacoo, voca e MaguiC, acho que dá para irem todos pá nigth, porque a Lira e a Luna levam uma daquelas mochilas do César Millan e transportam os outros todos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...e ainda dá prá garrafinha de água, não vá algum ter sede... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...ai que já não aguento de tanto rir...a imagem então, está o máximo...um dia destes, se me permitirem ainda vou fazer uma fotomontagem com estes artistas...vai ficar um must... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo fev 05, 2012 8:37 pm

vão todos pa night sim senhora :lol: o paco serve como guarda costas, ele é todo musculado ui ui :lol: :lol: :lol: defende os pequenotes todos :D depois poste a montagem para eu ver também :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 05, 2012 8:46 pm

pacoo Escreveu:vão todos pa night sim senhora :lol: o paco serve como guarda costas, ele é todo musculado ui ui :lol: :lol: :lol: defende os pequenotes todos :D depois poste a montagem para eu ver também :D
O Simba tem a mania que é grande pode dar uma ajuda ao Paco do tipo Paco estou mesmo escondido por baixo de ti se precisares eu não saio daqui! :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
voca
Membro Veterano

domingo fev 05, 2012 9:08 pm

:lol: :lol: :lol: o Rufus é muito medroso, tem medo de tudo o que faça muito ruído, aspirador, secador, etc.. acho que ele fugia logo se o caso ficasse critico :lol: :lol:
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

domingo fev 05, 2012 9:39 pm

Ola. A história da Lira é realmente impressionante e no meio de todo o azar ela parece ter tido muita sorte em ter encontrado este lar. Eu tenho um Epagneul Breton é super parecido com a Lira o meu pequeno tem 8 meses quase quase e já está nos 15kg e não está gordo :-D Queria dar-lhe os parabéns pela Lira e pelos seus outros animaizinhos :D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
pacoo
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 2:07 pm

o simba dava logo uma grande ajuda ao paco, dava apoio moral que conta para muito :lol: :lol:
a lira também é muito medrosa :twisted: no meio da noite se fizermos o minimo barulho ela começa logo a mandar vir :lol:
savfm obrigada :) a minha família é que se sente sortuda e te 'encontrado' esta miúda, a minha mãe então, já não imagina a vida dela sem a princesinha :) :)
voca
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 2:45 pm

pacoo como está o patudo??? está melhorzinho??? e a lira tá boa??? fui ao vet ontem, liguei á criadora no sábado a dizer que ele tinha a pele vermelhinha, parecia-me ser alguma alergia, se algum cãozinho dela ja tinha tido e ela disse para eu ir ao vet comprar pipetas, e lá fui eu :) já lhe coloquei uma e já se notam melhoras :) ele está dormindo profundamente :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 07, 2012 3:12 pm

Então Paco como é que estás querido? Estás melhorzinho? E a man Lira tem-se portado bem ou nem por isso?? :D Espero que estejas melhozinho.

Agora para a mana Lira: Lirinha, pede à mãmã para te deixar espreitar uns tópicos acima ... um borrachinho que está lá para ti. Faziam um lindo par. Ele é um pouquito mais novinho do que tu mas, daqui a uns tempitos, já não se nota nada. :D :D

Toma conta do mano e não o deixes fazer disparates para ele ficar bom num instantinho. :D :D
pacoo
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 7:22 pm

obrigada pela preocupação :D o paco já não deita sangue desde 2ª ou seja dois dias inteiros :D pelos vistos a medicação está a fazer-lhe bem. depois de acabarem os comprimidos vamos telefonar á vet a perguntar o que devemos fazer. :)

p.s- a lira está bem, eu mostrei umas fotos a uma colega que a tinha visto quando era minorca e ela ficou de boa aberta :lol: :lol: argguida que tópicos?
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

terça fev 07, 2012 7:27 pm

Que boa notícia :-D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Responder

Voltar para “Cães”