Já ontem tinha andado por aqui a ver se havia novidades e foooottttoooossss ... muitas ...
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
E pronto ... é oficial ... estou apaixonada pelo Fox.
É tão mas tão giro o miúdo e, desculpem lá, mas não acho nada que tenha carita de anjo.
Já ontem tinha andado por aqui a ver se havia novidades e foooottttoooossss ... muitas ...

Que amor.
Os cães realmente são doutro mundo.
E esses olhinhos é amoroso mesmo.
Faz-me mesmo lembrar o meu só muda a cor.
É lindo LINDO.
Muitos parabéns.
Os cães realmente são doutro mundo.
E esses olhinhos é amoroso mesmo.
Faz-me mesmo lembrar o meu só muda a cor.
É lindo LINDO.
Muitos parabéns.
Última edição por savfm em domingo fev 05, 2012 2:58 pm, editado 2 vezes no total.
Eles fazem essa carinha de anjo e ninguém consegue resistir-lhes o meu também mordia as mãos e se sempre que ele morder lhe pressionar, com o seu polegar, a língua dele (mas de maneira a não o magoar) ele sente algum desconforto e larga. Foi assim que o meu deixou de morder, não lhes dói nada é só um incomodo rápido e eles depois largam logo.
Oh "meu" Amor ... muitos parabéns!!!
Como é que te tens portado? Imagino ... só estroinices.
Continua pois assim ainda tens mais piada.

Mostrei a tua foto ao resto da "famelga" e, estava a ver que tinhamos de pedir ajuda aos bombeiros pois ficou todo o mundo a ... babar-se.
És lindíssimo bébézola.

Mostrei a tua foto ao resto da "famelga" e, estava a ver que tinhamos de pedir ajuda aos bombeiros pois ficou todo o mundo a ... babar-se.
És lindíssimo bébézola.
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
A todos o meu agradecimento, Arguidaaa ate eu ando a babar pela casa
O FOX ja sabe quem manda, quando faz estragos e me vê senta-se com aqueles lindos olhinhos a olhar para mim a tentar passar por anjola.
Com os gatos pois eu tenho um casal , é um virote (agora faço a manicure aos gatos de semana a semana) é destemido vai atras deles, e ladra e pula á frente deles se não lhe prestam atenção. ás vezes leva um tabefe e fica a olhar muito espantado para o gato que entretanto ja pulou para um sitio mais alto.
O FOX ja sabe quem manda, quando faz estragos e me vê senta-se com aqueles lindos olhinhos a olhar para mim a tentar passar por anjola.
Com os gatos pois eu tenho um casal , é um virote (agora faço a manicure aos gatos de semana a semana) é destemido vai atras deles, e ladra e pula á frente deles se não lhe prestam atenção. ás vezes leva um tabefe e fica a olhar muito espantado para o gato que entretanto ja pulou para um sitio mais alto.
É assim mesmo a idade é um posto e os gatos já lá estavam
hehehe
Vão tornar-se todos inseparáveis de certezinha. O meu começou ontem os treinos de obediência para ocupar o tempinho dele com alguma disciplina, portou-se muito bem até
Mais uma vez parabéns
Vão tornar-se todos inseparáveis de certezinha. O meu começou ontem os treinos de obediência para ocupar o tempinho dele com alguma disciplina, portou-se muito bem até
Mais uma vez parabéns
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
E tem motivos para isso pois o Mr. Fox é LINDÉRRIMO.dogville Escreveu:A todos o meu agradecimento, Arguidaaa ate eu ando a babar pela casa![]()
Tadinho, estou a imaginar a carinha dele de cada vez que leva um tabefe. Deve meter assim um arzinho de "Calimero"
Se puder e conseguir (pois eles na paródia depressa mudam de posição) tire umas fotos aos miúdos todos para nos deliciarmos.
A vossa sorte é que moram longe ... Ai, ai, este miúdo "destroi" o meu coração.
Ai meu Deus ... o que eu fui ver.
Estava a fazer confusão, afinal até moram perto.
De Lisboa até aí é um "tirinho".
Ai Mr. Fox, um dia destes combino com a tua Mãmã e se ela não se importar, vou dar-te umas beijocas ao vivo.
Tu foge rapaz ... e leva os miaus contigo.

De Lisboa até aí é um "tirinho".
-
dogville
- Membro Veterano
Esteja á vontade será uma alegria, porque ele tem q confraternizar com outras pessoas e outros caes. para sociabilizar. Ou ainda pensa que é gatoArgguida Escreveu:Ai meu Deus ... o que eu fui ver.![]()
![]()
Estava a fazer confusão, afinal até moram perto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De Lisboa até aí é um "tirinho".![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Mr. Fox, um dia destes combino com a tua Mãmã e se ela não se importar, vou dar-te umas beijocas ao vivo.
![]()
![]()
Tu foge rapaz ... e leva os miaus contigo.
![]()
![]()
![]()
Tirar fotografias ao gang todo ainda é muito difiçil, ja tirar ao FOX ja é complicado porque é raro ele parar, quando se juntam os 3 estarolas a coisa entra numa espiral de piruetas, saltos e sprints.
-
dogville
- Membro Veterano
Vão dar-se bem sim porque ele é um descarado está o gato a dormir e ele vai a arrastar-se com a barriga colada á colcha e zas, quando o gato acorda já está ele encostadinho ao dito, a dormir que nem um anjo.savfm Escreveu:É assim mesmo a idade é um posto e os gatos já lá estavamhehehe
Mais uma vez parabéns
Boa sorte para o treino de obediencia.