existe medicamentos que para iniciados não convem nada usar, mas anti cloro convem mesmo usar, pelo menos se a agua de certa zona for muito tratada
 Eu faço as minhas trocas directamente da torneira para o aqua e não faz mal nenhum os peixes estão todos em pé...Se leres o cloro com as tiras da tetra aponta que tens imenso cloro na agua e quando poens desaparece...Mas aquele anti-cloro não retira o cloro deve retirar outro elemento qualquer, mas cloro não...Isto porque vi essa experiência ser realizada...Mal ele poem o produto o cloro transforma-se em cristais sólidos...
 Eu faço as minhas trocas directamente da torneira para o aqua e não faz mal nenhum os peixes estão todos em pé...Se leres o cloro com as tiras da tetra aponta que tens imenso cloro na agua e quando poens desaparece...Mas aquele anti-cloro não retira o cloro deve retirar outro elemento qualquer, mas cloro não...Isto porque vi essa experiência ser realizada...Mal ele poem o produto o cloro transforma-se em cristais sólidos... ), e os discus poderiam estar num aquário como o meu se este fosse menos comprido e mais alto, e se não tivesse muitos mais peixes.
 ), e os discus poderiam estar num aquário como o meu se este fosse menos comprido e mais alto, e se não tivesse muitos mais peixes.
 ), estava a pensar, depois de por mais plantas, colocar um sistema comercial de co2, (o caseiro tinha muitos riscos, como o álcool na água, as fugas, etc. ) isso baixa o ph??? e o que mais muda na água?
 ), estava a pensar, depois de por mais plantas, colocar um sistema comercial de co2, (o caseiro tinha muitos riscos, como o álcool na água, as fugas, etc. ) isso baixa o ph??? e o que mais muda na água?