Compra e cao com lop valor sera adequado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

terça fev 07, 2012 10:49 am

Quem foi agressivo??????
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça fev 07, 2012 10:57 am

Não ligue. Há por aqui muita gente que, de tanto viver com os bichos, já não sabe ler :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Morg2k2
Membro Júnior
Registado: terça fev 07, 2012 9:41 am

terça fev 07, 2012 10:58 am

catarinamar Escreveu:Concordo em absoluto com o forista sasquatch...
Um bom criador NUNCA deixa os seus cachorros irem para uma loja de animais...isso pode ter a certeza!

Um cão com LOP é caro e exige uma busca e pesquisa árdua...um cão sem LOP é mais um rafeiro, os quais eu adoro ...
Não quero ofender ninguém mas sou da opinião que caes e gatos não se compram ... adoptam-se, conquistam-se e independentemente de características fisicas ou psicologicas são os nossos melhores amigos ... :) !
Boa sorte para a sua busca e seja exigente... :)
Eu tambem preferia adoptar.... Agora questiono quem e que teria um cavalier king charles para adopcao? Provavelmente quem nao fizesse disto um negocio.... E como ate agora nao vi ninguem a oferecer caes de raca. Sera uma falsa questao.

Portanto se querem ser postivos nesta discussao no bom sentido claro. Quais as opcoes assumindo que estou em lisboa , por exemplo os criadores de referncia para ests raca na regiao ou feiras na regiao, pois para mim ir so norte e muito complicado bem como ter que voltsr se o cachorro tiver problrmas.

Obrigado
Babaorum
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 11:03 am

Criadores ou feiras? Aiopá :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Pinguicula
Membro

terça fev 07, 2012 11:09 am

Morg2k2 Escreveu:pois para mim ir so norte e muito complicado bem como ter que voltsr se o cachorro tiver problrmas.
Obrigado
Ir ao Norte é complicado???? Porquê?
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça fev 07, 2012 11:30 am

Morg2k2 Escreveu:
Eu tambem preferia adoptar.... Agora questiono quem e que teria um cavalier king charles para adopcao? Provavelmente quem nao fizesse disto um negocio.... E como ate agora nao vi ninguem a oferecer caes de raca. Sera uma falsa questao.

Portanto se querem ser postivos nesta discussao no bom sentido claro. Quais as opcoes assumindo que estou em lisboa , por exemplo os criadores de referncia para ests raca na regiao ou feiras na regiao, pois para mim ir so norte e muito complicado bem como ter que voltsr se o cachorro tiver problrmas.

Obrigado
Eu estou aqui a puxar pela cabeça: a quem é que eu mando um comprador que não percebe nada da raça ou de cães em geral, não se quer deslocar, quer garantias de electrodoméstico, acha que os criadores são todos uns negociantes porque não oferecem os cachorros ao primeiro estranho que lhes manda um email, etc... mas não me consigo lembrar de ninguém que eu deteste assim tanto.
Morg2k2
Membro Júnior

terça fev 07, 2012 11:30 am

Pinguicula Escreveu:
Morg2k2 Escreveu:pois para mim ir so norte e muito complicado bem como ter que voltsr se o cachorro tiver problrmas.
Obrigado
Porque se na minha regiso existirem crisdores pq gastar tempo e finheiro desnecessariamente, e pior que isso se o cachorro tiver problemas porwue obrigalo a fazer uma viagem tao longa para ir ao criador ou veterinario do mesmo . Se nao consegue discernir o porque acho wue nao serve de muito perguntar.

Obrigado.
minnieb
Membro Júnior
Registado: sábado nov 27, 2010 2:25 pm

terça fev 07, 2012 11:32 am

Tem sempre a Pet Festival na FIL, dia 11 (sábado) vai lá estar o Clube Português de Spaniels.
Morg2k2
Membro Júnior

terça fev 07, 2012 11:43 am

minnieb Escreveu:Tem sempre a Pet Festival na FIL, dia 11 (sábado) vai lá estar o Clube Português de Spaniels.
Obrigado, vou la ver.
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

terça fev 07, 2012 11:47 am

minnieb Escreveu:Tem sempre a Pet Festival na FIL, dia 11 (sábado) vai lá estar o Clube Português de Spaniels.
devem lá estar com certeza alguns criadores de CKCS, não vão é estar pelo Clube Portugues de Spaniels. Não sei bem porque, mas pelo que eu tenho lido o Cavalier não é representado por este clube.
<p>Hugo</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça fev 07, 2012 11:48 am

Que documento é que lhe dão como garantia? Os documentos que lhe dão garantias são os exames médicos de despiste das doenças mais comuns nessa raça, que os progenitores devem fazer. Mas isso não lhe deve dizer nada, aliás se nem sequer está disposto a fazer uns km para conseguir o seu cachorro de sonho...
Mas em resposta à sua pergunta: dar €900 a uma pessoa que vende os seus cachorros por intermédio de uma loja de animais? É muito! A menos que seja ele o proprietário da loja...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Pinguicula
Membro

terça fev 07, 2012 11:57 am

Morg2k2 Escreveu:
Pinguicula Escreveu:
Obrigado
Porque se na minha regiso existirem crisdores pq gastar tempo e finheiro desnecessariamente, e pior que isso se o cachorro tiver problemas porwue obrigalo a fazer uma viagem tao longa para ir ao criador ou veterinario do mesmo . Se nao consegue discernir o porque acho wue nao serve de muito perguntar.

Obrigado.
Pois não percebi mesmo. Mas também não faz mal :D
Babaorum
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 12:05 pm

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados mas o que é certo é que há tótós que merecem ser enganados"

Também era uma assinatura baril ...
Morg2k2
Membro Júnior

terça fev 07, 2012 12:05 pm

bhess Escreveu:Que documento é que lhe dão como garantia? Os documentos que lhe dão garantias são os exames médicos de despiste das doenças mais comuns nessa raça, que os progenitores devem fazer. Mas isso não lhe deve dizer nada, aliás se nem sequer está disposto a fazer uns km para conseguir o seu cachorro de sonho...
Mas em resposta à sua pergunta: dar €900 a uma pessoa que vende os seus cachorros por intermédio de uma loja de animais? É muito! A menos que seja ele o proprietário da loja...
Acho que esta a ser injusta na sua analogia. Garantiram me que os progenitores nao tem doencas tipicas nesta raca, no entanto como diz e bem isso nao vale de nada, apenas previne percentualmente a recorrencia de uma doenca grave. O que me vao passar e que para sim isso e que conta , sera um certificado de saude, no qual esta exposto que o animal e saudavel bem como os seus progenitores e em caso de doencas hereditarias e lu de criacao serei recercido seja no valor para custear o tratamento do animal, pois a troca de cachorro para mim nao e opcao.
No que toca a distancia discordo em fazela pois embora encontre o animal dos meus sonhos, se surgir um problema serio com o cachorro nao acho adequado fazer 400 a 800 kms para levar e trazer o cachorro em sofrimento, para alguns isso pode ser normal para mom nao e, nem nunca sera.

Obrigado
Morg2k2
Membro Júnior

terça fev 07, 2012 12:13 pm

bhess Escreveu:Que documento é que lhe dão como garantia? Os documentos que lhe dão garantias são os exames médicos de despiste das doenças mais comuns nessa raça, que os progenitores devem fazer. Mas isso não lhe deve dizer nada, aliás se nem sequer está disposto a fazer uns km para conseguir o seu cachorro de sonho...
Acho que esta a ser injusta na sua analogia. Garantiram me que os progenitores nao tem doencas tipicas nesta raca, no entanto como diz e bem isso nao vale de nada, apenas previne percentualmente a recorrencia de uma doenca grave. O que me vao passar e que para sim isso e que conta , sera um certificado de saude, no qual esta exposto que o animal e saudavel bem como os seus progenitores e em caso de doencas hereditarias e lu de criacao serei recercido seja no valor para custear o tratamento do animal, pois a troca de cachorro para mim nao e opcao.
No que toca a distancia discordo em fazela pois embora encontre o animal dos meus sonhos, se surgir um problema serio com o cachorro nao acho adequado fazer 400 a 800 kms para levar e trazer o cachorro em sofrimento, para alguns isso pode ser normal para mom nao e, nem nunca sera.

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”