Morg2k2 Escreveu:Alexpat Escreveu:Com tanto rafeirinho lindo a precisar de um lar
Desculpem, cada um tem as suas opções, mas não pude deixar de me manifestar...
Eu compreendo, no entanto a escolha do cachorro foi efectuada em virtude do temperamento do cao, ora um rafeiro e uma caixa de pandora. Se eu vivesse numa vivenda certamente seria um rafeiro que gostasse mas num apartamento e por uma questao de seguranca minha e do cao tera que ser assim.
A minha caniche também a comprei, mas nem sei se é 100% pura, nem tem lop`s nem nada dessas coisas, e preço não tem nada a ver, e a razão porque me levou a comprá-la, foi o facto de não largar pêlos, essa era sem duvida a condição essencial, na altura os filhotes era pequeninos, e os animais para mim em casa, têm o espaço todo disponível, dormem na cama, nos sofás, estão onde querem. Hoje já estão crescidos e tenho 5+1 rafeirinhas lindas (gatas) e pêlo, é coisa que não me falta
Aconselho a ter atenção, porque pagar um valor desses sem qualquer garantia é complicado, tenho uns amigos que compraram 1 cadela labrador que depois apareceu com displasia da anca, é claro que se afeiçoaram ao animal, não quiseram outro, nem foram indemnizados.
Vá insistindo, acredito que aqui no fórum há-de aparecer alguém que possa ajudar a encontrar um criador que lhe transmita segurança