Quando a esmola é grande o pobre desconfia...
Moderador: mcerqueira
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
OFEREÇO A QUEM TRATAR BEM, CACHORROS ROTTWEILER PUROS; COM LOP; DESCENDENTES DE CAMPIÕES IBÉRICOS. MOTIVO Á VISTA, MAS SÓ COM PRESENÇA NO MEU CANIL, PARA PRIMEIRO CONTACTO.

-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Parece marketing.
Não sei como é com vocês, mas eu quase todos os dias recebo telefonemas a dizerem que ganhei um prémio, que é só ir ao sítio tal levantá-lo...
Nunca fui mas parece-me que, se tivesse ido, era abordada por um vendedor de qualquer coisa com uma proposta "irrecusável".
São umas pestes.
Atraem o pessoal com uma história da carochinha só para lhes sacarem um compromisso qualquer...
A mim parece-me do género.
Não sei como é com vocês, mas eu quase todos os dias recebo telefonemas a dizerem que ganhei um prémio, que é só ir ao sítio tal levantá-lo...
Nunca fui mas parece-me que, se tivesse ido, era abordada por um vendedor de qualquer coisa com uma proposta "irrecusável".
São umas pestes.
Atraem o pessoal com uma história da carochinha só para lhes sacarem um compromisso qualquer...
A mim parece-me do género.
-
aligra
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Isso é um campeão, Tomas, o que o João perguntava era o que é aquelo que diz no aviso: um campiaoTomasGil Escreveu: Campeao Iberico é o cão que ganhou exposiçoes em portugal, espanha e gibraltar. Ganha cada pais adquirindo 5 CAC's se nao me engano![]()
Alicia
Em vez de especular, penso que só há uma maneira de ter certezas - é ir ao criador ver os bichos e depois falar com um mínimo de conhecimento de causa.
Cumprimentos
José Carlos
Cumprimentos
José Carlos
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Estas mensagens já nem me espantam, vejo disto todos os dias
. Enfim a Internet é um meio válido para todos. Agora essa dos restos de colecção? Enfim, eu percebi a sua ideia e é claro que isto é lamentável, mas custa-me pensar nestes cães dessa maneira. Sei que não o disse com essa intenção perjurativa, em relação aos cães
. Esses que se chamam a eles próprios de donos e que têm canis super especiais
é que são restos, mas sociais... Eu também pego em meia dúzia de cães sem dono e já tenho um canil, isso não faz de mim uma boa dona, coisa que esse (e outros que tal) não devem ser. Mas enfim, que é que se há-de fazer para eles percebrem isso?...
-
gary
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
mas já alguém respondeu e se sim esse alguém foi enganado!
De facto a esmola é grande, mas... até que alguém os contacte, tudo o resto é pura especulação.
mas já alguém respondeu e se sim esse alguém foi enganado!
De facto a esmola é grande, mas... até que alguém os contacte, tudo o resto é pura especulação.
Um abraço
-
sclourenco
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Bocê, Charlotte, nõe purcebe nada disto de pronuncias... eu vou explicar:Charlotte Escreveu: Um "cãopião" é um cão que rodopia. LOLOLOL lol
Ou um "campeão", mas na pronúncia do Norte, caragu!
Campião - vencedor de provas no Alentejo
Campeão - vencedor de provas dito em bom português
Compeõe - na bela pronúncia do nuorte (carago, pá) tanto pode ser um vencedor de provas, como um cão a atravessar uma passadeira
:p
Os foristas nortenhos que não me levem a mal, foi só uma brincadeira sem maldade nenhuma, ok?
Baci a tuti!!!