Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
terça fev 07, 2012 7:19 pm
ta tao giro, eu nunca vi nenhum ao vivo, assim branco

a minha sogra tem uma, meio acastanhada

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
quarta fev 08, 2012 12:37 am
Obrigado pacoo e Suesca

os vossos também são lindos !!
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
quarta fev 08, 2012 12:59 am
marianamar Escreveu:voca Escreveu:Ontem o pequeno Rufus foi passear até
Évora, embora nao tenha podido entrar nos
supermercados e nas
lojas foi apanhar ar fresco e conviver com pessoas que passavam e vinham ve-lo e fazer festinhas

até uma senhora da
worten andou com ele ao colo e foi mostrar as colegas, ele so lhe queria dar lambidelas

Sei que é off topic mas não resisto... Supermecados, lojas, worten...
Então mas e os montes, os chaparros, o templo de Diana, a praça do Giraldo, a muralha antiga, o passeio da ciclovia, os jardins... Com tanta coisa LINDA para ver em Évora e tanta oportunidade de passeio a pé que o Rufus pode partilhar, a recordação que fica é... lojas?
Évora é uma cidade que me ficou no coração... mas nunca pelas lojas
O Rufus está a fazer-se um rapazinho

Évora fica sempre no coração de quem por cá passa!
É a minha cidade.
Mas sim, há sítios fenomenais para levar os cães, nem que seja ao colo. Os passeios são muito mais que andar à trela! Os cheiros, o movimento... O Rufus ia adorar tudo isso! Com o meu Charlie é uma alegria sempre que vê os pombos na Praça do Giraldo ou os pavões no Jardim Público

FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
voca
- Membro Veterano
quarta fev 08, 2012 1:02 am
Ele está quase apto

5ª f. já leva a 3ª vacina, depois está 8 diazinhos em casa e depois vai passearrrrrrr

-
FCachapa
- Membro Veterano
quarta fev 08, 2012 1:04 am
Se um dia voltar a passear por Évora diga

Apresento-lhe o Charlie. Claro que é bem maior que o Rufus, mas ele normalmente porta-se bem com os mais pequeninos!

Cá eu adorava conhecer o seu pequenino!
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
voca
- Membro Veterano
quarta fev 08, 2012 1:09 am
Sim, eu aviso, claro

até porque é aí que compro a ração para o Rufus

-
FCachapa
- Membro Veterano
quarta fev 08, 2012 1:10 am
Ah, então sempre vou conhecer o Rufus!
Fico à espera!
FCachapa
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
-
voca
- Membro Veterano
quarta fev 08, 2012 1:13 am
Sim

eu aviso um dia antes,quando for aí

-
voca
- Membro Veterano
quinta fev 09, 2012 2:26 pm
Venho dar novidades do Rufus, hoje foi ao vet para levar a 3ª vacina e comprar o comprimido para a desparasitação, cortou as unhas e pesou-se, e não é que á 3 semanas atrás pesava 1 kg e 300 gramas, e hoje já pesava 1 kg e 800 gramas

tá a ficar matulão

Quanto á alergia que ele tinha está a melhorar, a pele já não está tão vermelhinha. Aproveitei e comprei um champô para ele

agora está a dormir

-
FCachapa
- Membro Veterano
quinta fev 09, 2012 9:52 pm
voca Escreveu:Venho dar novidades do Rufus, hoje foi ao vet para levar a 3ª vacina e comprar o comprimido para a desparasitação, cortou as unhas e pesou-se, e não é que á 3 semanas atrás pesava 1 kg e 300 gramas, e hoje já pesava 1 kg e 800 gramas

tá a ficar matulão

Quanto á alergia que ele tinha está a melhorar, a pele já não está tão vermelhinha. Aproveitei e comprei um champô para ele

agora está a dormir

O Charlie com 2 meses pesava 6 quilos!

FCachapa
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
-
Star005
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am
quinta fev 09, 2012 11:05 pm

Matulão mesmo....
não sei que diga da Luna, é mais nova e já vai nos 5 kg......e lindoooo. Agora é que vão ser passeios a valer. Festinhas e lambidelas da Luna e da Fidji para o Rufus jeitoso. Temos de combinar no verão e apresentamos os nossos meninos e meninas, fazemos tipo uma expo privada...só para alguns membros, os mais importantes...ou seja, todos os que quiserem ir...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
FCachapa
- Membro Veterano
quinta fev 09, 2012 11:11 pm
Star005 Escreveu:
Matulão mesmo....
não sei que diga da Luna, é mais nova e já vai nos 5 kg......e lindoooo. Agora é que vão ser passeios a valer. Festinhas e lambidelas da Luna e da Fidji para o Rufus jeitoso. Temos de combinar no verão e apresentamos os nossos meninos e meninas, fazemos tipo uma expo privada...só para alguns membros, os mais importantes...ou seja, todos os que quiserem ir...

Um encontro da Arca! Bem pensado

FCachapa
(Samuel Butler)
(Mahatma Gandhi)
-
voca
- Membro Veterano
quinta fev 09, 2012 11:15 pm
Sim concordo com a ideia Star

lambidelas para as tuas meninas.
-
Star005
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am
quinta fev 09, 2012 11:22 pm
Bigada voca.
Ficamos então "esperando" os dias quentes....e depois farra com os patudos...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>