Rufus (fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça fev 07, 2012 7:19 pm

ta tao giro, eu nunca vi nenhum ao vivo, assim branco :) a minha sogra tem uma, meio acastanhada ;)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta fev 08, 2012 12:37 am

Obrigado pacoo e Suesca :) os vossos também são lindos !!
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

quarta fev 08, 2012 12:59 am

marianamar Escreveu:
voca Escreveu:Ontem o pequeno Rufus foi passear até Évora, embora nao tenha podido entrar nos supermercados e nas lojas foi apanhar ar fresco e conviver com pessoas que passavam e vinham ve-lo e fazer festinhas :) até uma senhora da worten andou com ele ao colo e foi mostrar as colegas, ele so lhe queria dar lambidelas :) :)
Sei que é off topic mas não resisto... Supermecados, lojas, worten...

Então mas e os montes, os chaparros, o templo de Diana, a praça do Giraldo, a muralha antiga, o passeio da ciclovia, os jardins... Com tanta coisa LINDA para ver em Évora e tanta oportunidade de passeio a pé que o Rufus pode partilhar, a recordação que fica é... lojas?

Évora é uma cidade que me ficou no coração... mas nunca pelas lojas :P

O Rufus está a fazer-se um rapazinho ;)
Évora fica sempre no coração de quem por cá passa!
É a minha cidade.
Mas sim, há sítios fenomenais para levar os cães, nem que seja ao colo. Os passeios são muito mais que andar à trela! Os cheiros, o movimento... O Rufus ia adorar tudo isso! Com o meu Charlie é uma alegria sempre que vê os pombos na Praça do Giraldo ou os pavões no Jardim Público :D
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 1:02 am

Ele está quase apto :lol: 5ª f. já leva a 3ª vacina, depois está 8 diazinhos em casa e depois vai passearrrrrrr :)
FCachapa
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 1:04 am

Se um dia voltar a passear por Évora diga ;)
Apresento-lhe o Charlie. Claro que é bem maior que o Rufus, mas ele normalmente porta-se bem com os mais pequeninos! ;) Cá eu adorava conhecer o seu pequenino!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 1:09 am

Sim, eu aviso, claro :lol: até porque é aí que compro a ração para o Rufus :)
FCachapa
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 1:10 am

Ah, então sempre vou conhecer o Rufus! :D
Fico à espera!
FCachapa

(Samuel Butler)

(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 1:13 am

Sim :) eu aviso um dia antes,quando for aí :)
voca
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 2:26 pm

Venho dar novidades do Rufus, hoje foi ao vet para levar a 3ª vacina e comprar o comprimido para a desparasitação, cortou as unhas e pesou-se, e não é que á 3 semanas atrás pesava 1 kg e 300 gramas, e hoje já pesava 1 kg e 800 gramas :o :o tá a ficar matulão :lol: :lol: Quanto á alergia que ele tinha está a melhorar, a pele já não está tão vermelhinha. Aproveitei e comprei um champô para ele :) agora está a dormir ;)
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta fev 09, 2012 8:54 pm

pois está a ficar um matulão :D
FCachapa
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 9:52 pm

voca Escreveu:Venho dar novidades do Rufus, hoje foi ao vet para levar a 3ª vacina e comprar o comprimido para a desparasitação, cortou as unhas e pesou-se, e não é que á 3 semanas atrás pesava 1 kg e 300 gramas, e hoje já pesava 1 kg e 800 gramas :o :o tá a ficar matulão :lol: :lol: Quanto á alergia que ele tinha está a melhorar, a pele já não está tão vermelhinha. Aproveitei e comprei um champô para ele :) agora está a dormir ;)
O Charlie com 2 meses pesava 6 quilos! :lol:
FCachapa

(Samuel Butler)

(Mahatma Gandhi)
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta fev 09, 2012 11:05 pm

:o Matulão mesmo....não sei que diga da Luna, é mais nova e já vai nos 5 kg......e lindoooo. Agora é que vão ser passeios a valer. Festinhas e lambidelas da Luna e da Fidji para o Rufus jeitoso. Temos de combinar no verão e apresentamos os nossos meninos e meninas, fazemos tipo uma expo privada...só para alguns membros, os mais importantes...ou seja, todos os que quiserem ir... :lol: :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
FCachapa
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 11:11 pm

Star005 Escreveu::o Matulão mesmo....não sei que diga da Luna, é mais nova e já vai nos 5 kg......e lindoooo. Agora é que vão ser passeios a valer. Festinhas e lambidelas da Luna e da Fidji para o Rufus jeitoso. Temos de combinar no verão e apresentamos os nossos meninos e meninas, fazemos tipo uma expo privada...só para alguns membros, os mais importantes...ou seja, todos os que quiserem ir... :lol: :wink:
Um encontro da Arca! Bem pensado :)
FCachapa

(Samuel Butler)

(Mahatma Gandhi)
voca
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 11:15 pm

Sim concordo com a ideia Star :) lambidelas para as tuas meninas.
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta fev 09, 2012 11:22 pm

Bigada voca.
Ficamos então "esperando" os dias quentes....e depois farra com os patudos... :lol:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Responder

Voltar para “Cães”