Se não forem publicados antes do fim do mês, na revista Cães & Companhia costumam vir alguns dos resultados (penso que não vem tudo), lá para o dia 27 está nas bancas!Euca Escreveu:Depois, gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso consultar os resultados da exposição... é que no site do cpc ainda não puseram os resultados e a julgar pelas outras exposições ainda vai demorar um bocado...
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Obrigada pelas suas palavras rudi12!rudi12 Escreveu:Quando a vi na Expo, a Ines estava sentada exatamente como na foto abaixo.
Parabens. É uma handler fantastica. E o seu menino é lindissimo.
Tento sempre dar o meu melhor, acima de tudo o mais importante para mim é a felicidade que os cães que apresento demonstram em ringue, os resultados se vierem, vem por acréscimo de um bom trabalho realizado por amba as partes.
Quanto ao Wesc, acho que está a ficar um rapaz muito bonito mas eu sou suspeita.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Obrigada Euca pela parte que me toca, quando vi esta fotografia fiquei maluca, gostei imenso.Euca Escreveu:Boa noite. Antes de mais quero dar os parabéns aos que obtiveram os resultados desejados! E dizer à Inês que a penúltima fotografia está simplesmente genial! Muitíssimo bem apanhada.
Depois, gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso consultar os resultados da exposição... é que no site do cpc ainda não puseram os resultados e a julgar pelas outras exposições ainda vai demorar um bocado...
Quanto aos resultados, sendo uma Exposição com bastantes exemplares ainda deverá demorar algum tempo a serem publicados mas como a bhess disse e bem, normalmente demora cerca de um més a ser publicado.
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
-
josesantos
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
ASTAHOLIC Escreveu:Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
Sera possivel alguem dar umas dicas para eu começar esse trabalho??????
Obrigado
Grande Abraço
Bem, por escrito torna-se um pouco mais complicado. Pretende apresentar a sua cadela em exposições ou esta a falar de obediencia básica? Que raça é a sua cadela?josesantos Escreveu:ASTAHOLIC Escreveu:Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
Obrigado
Grande Abraço
Relativamente ás exposições, eu normamente ensino aos meus cães o "junto" de forma a eles movimentarem-se ao meu ritmo. Para os colocar em posição uso a comida e enquanto eles estão fixdos na comida posso mexer neles á vontade e po-los correctamente. Eventualmente os cães habitua-se a fazer as coisas por si e normalmente nem é necessário a comida. Existe quem use mais os brinquedos, clickers etc...
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Existem handlers a dar Workshops de handling. Porque não frequenta um? Se calhar não era má ideia.josesantos Escreveu:ASTAHOLIC Escreveu:Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
Obrigado
Grande Abraço
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Cuidado com essa recomendação miga... Infelizmente actualmente tudo se acha handler...IsabelNobre_ Escreveu:Existem handlers a dar Workshops de handling. Porque não frequenta um? Se calhar não era má ideia.josesantos Escreveu:ASTAHOLIC Escreveu:Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
Obrigado
Grande Abraço
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
A Catarina Molinari deu um workshop nas Caldas no ano passado para Jovens Apresentadores, mas acho que aceitou adultos. Porque não pergunta ao CPC se vai haver outro?
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Sei bem a que te referes, essa pessoa q recomendas, e eu tb, vai dar um em Março.JoanaGoncalves Escreveu:Cuidado com essa recomendação miga... Infelizmente actualmente tudo se acha handler...IsabelNobre_ Escreveu:Existem handlers a dar Workshops de handling. Porque não frequenta um? Se calhar não era má ideia.josesantos Escreveu:ASTAHOLIC Escreveu:Com muito trabalho tudo é possivel.josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens
Obrigado
Grande AbraçoEu dos que sei que dão workhops so recomendo uma pessoa... Se quizer saber posso enviar pm.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Muito bem comportada!mar72 Escreveu:o julgamento de Domingo da Alana
http://blip.tv/rossius-canidae/alana-de ... ae-5936506
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
josesantos
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
mar72 Escreveu:o julgamento de Domingo da Alana
http://blip.tv/rossius-canidae/alana-de ... ae-5936506
Muito linda de facto parabens
Não tendo a ver com a expo do porto mas aparcebendo-me que estão por dentro do assunto gostava de saber se me podiam ajudar em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95437
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Como mais vale tarde do que nunca aqui ficam as fotos das minhas meninas da Exponor:
Alana de Rossius Canidae, 12 meses:

Uploaded with ImageShack.us

Pepper da Casa do Torrão, 15 meses:

Alana de Rossius Canidae, 12 meses:

Pepper da Casa do Torrão, 15 meses: