Sabem o que o meu também adora?

Daquelas azeitonas verdes sem caroço com recheio de pimento...

Aposto que os vossos não têm gostos tão esquisitos
 :p
   :pModerador: mcerqueira

essa está boa! Acho que se fosse eu assustava-me
  essa está boa! Acho que se fosse eu assustava-me   , assim a meio da noite..."O pianista"
 , assim a meio da noite..."O pianista"   .
 . . Este é um tópico para sobretudo nos conhecer-mos melhor, acho que asim, sendo mais unidos podemos ajudar mais e melhor os nossos amiguinhos
 . Este é um tópico para sobretudo nos conhecer-mos melhor, acho que asim, sendo mais unidos podemos ajudar mais e melhor os nossos amiguinhos  

.
 . . Eu repreendo-a, retiro-a e ela volta novamente a lá ir cheirar...isto mesmo que o cheiro já tenha desaparecido.
 . Eu repreendo-a, retiro-a e ela volta novamente a lá ir cheirar...isto mesmo que o cheiro já tenha desaparecido.  . O pobre do cão anda sempre a sentar-se já para ela não andar sempre a cheirá-lo...
 . O pobre do cão anda sempre a sentar-se já para ela não andar sempre a cheirá-lo...  
   .
 .Realmente dá para rir, só que o Golias já não acha graça nenhuma...hpcorreia Escreveu:

hoje anda com um dentito ao dependuro...ta a mudar a dentadura
  hoje anda com um dentito ao dependuro...ta a mudar a dentadura  

.
 . .
 . 

. Foi um dos maiores sustos da minha vida. se não morri nesse dia, com um ataque de coração, acho que não morro mais... só abatida :p
 . Foi um dos maiores sustos da minha vida. se não morri nesse dia, com um ataque de coração, acho que não morro mais... só abatida :p  

Por causa disso mesmo é que tive que mandar fechar a entrada da lareira, com um recuperador de calor. A minha Nina ( siamesa ) trepava pela chaminé que nem o Pai Natal o fazia tão bem...sromao Escreveu: Olá,
Já não é a primeira vez que eu me apercebo que ela tenta subir pela chaminé acima, mas com lenha lá posta e pronta a ser acesa?
Com os nossos meninos temos de ter sempre quatro olhos !

. Depois esfregava-se nos sofás para limpar o pêlo
 . Depois esfregava-se nos sofás para limpar o pêlo  

. Foi só uma bricadeirinha de algumas boas centenas $$$$
 . Foi só uma bricadeirinha de algumas boas centenas $$$$  , mas a menina e os meus sofás agradeceram
 , mas a menina e os meus sofás agradeceram   

leonildecarvalho Escreveu:
O Golias anda com um pouco de flatulencia e de vez em quando lá vem aquele cheiro intenso... a Leo em vez de se afastar, vai a correr cheirar o traseiro do Golias e fica com a boca semi-aberta e a dar aos queixos. Eu repreendo-a, retiro-a e ela volta novamente a lá ir cheirar...isto mesmo que o cheiro já tenha desaparecido.
O Golias anda a passar-se com ela.... O pobre do cão anda sempre a sentar-se já para ela não andar sempre a cheirá-lo...

.
Leo

:p .
  :p . )
  ) 

.
 .