Monografia Epagneul Breton - Dúvida
Moderador: mcerqueira
Alguma vez assistiu a alguma exposição?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques

E que tal começar por ler o Regulamento de Exposições, boa?

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Assisti mas foi 1 vez só daí ter estas dúvidas e estar a tentar esclarecê-las se me conseguirem ajudar pf.
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
(Snoopy)
savfm Escreveu:Eu li o regulamento mas não consegui entender que etapas há numa monografia. Como decorrem as coisas, se souber e conseguir explicar por escrito agradecia.. desde já obrigada
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
(Snoopy)
(Snoopy)
Se não quiser estar a perder tempo a explicar tudo bem eu compreendo que para si seja chato criei o tópico porque podia haver quem não se importasse de explicar.
(Snoopy)
(Snoopy)
O Regulamento explica tudo muito bem, não vejo que dúvidas poderá ter
Mas, pronto, saiu um artigo para tótós na última (ou penúltima, não sei bem) Cães e Companhia ...

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Na Cães e Companhia de Janeiro 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Obrigada quem me dera também ter nascido ensinada.
Ao fim de contas pelo menos fiquei a saber que não era necessário prova de caça prática mas de resto terei ainda de me informar ...

(Snoopy)
(Snoopy)
Fale com o clube da raça porque normalmente estão envolvidos na organização da respectiva monográfica.
Com os setters é a mesma coisa, há 2 anos houve uma marcada quase em cima da hora e no ano passado nem sequer houve porque o clube é péssimo...
Edit: afinal acabei de ver e houve uma monográfica de setters em 2011, em Dezembro, mas mais uma vez deve ter sido marcada em cima da hora porque até finais de Novembro não estava marcado nada...
Com os setters é a mesma coisa, há 2 anos houve uma marcada quase em cima da hora e no ano passado nem sequer houve porque o clube é péssimo...
Edit: afinal acabei de ver e houve uma monográfica de setters em 2011, em Dezembro, mas mais uma vez deve ter sido marcada em cima da hora porque até finais de Novembro não estava marcado nada...
também já tentei entrar em contacto com eles e infelizmente nao obtive resposta. Mas vou voltar a tentar. Muito obrigada.
(Snoopy)
(Snoopy)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
CAC é dado ao melhor da classe aberta (machos ou fêmeas), e o 2º fica com R-CAC!pborgesf Escreveu:Já que estão a falar de exposições coloco um dúvida que tenho:
Qual a diferença entre um CAC e um RESERVA de CAC?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Mas o R-CAC não "serve para nada" para a contabilização de "pontos" para ser considerado um campeão nacional de beleza, ou serve?indigo003 Escreveu:CAC é dado ao melhor da classe aberta (machos ou fêmeas), e o 2º fica com R-CAC!pborgesf Escreveu:Já que estão a falar de exposições coloco um dúvida que tenho:
Qual a diferença entre um CAC e um RESERVA de CAC?
Serve se o CAC, por qualquer motivo, não for homologado, aí a reserva passa a CAC