Réptil ideal
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal,
Queria a vossa ajuda, queria um réptil para por no meu quarto mas ainda não sei qual eu já tive um iguana mas não quero outra porque cresce muito, eu adoro animais, tenho 3 labradores um pincher 2 gatos 3 tartarugas e vários peixes e agora queria um réptil para ter no quarto, tive a ver Geckos mas parecem salamandras e eu desde novos que os meus pais diziam que não se podia tocar que se ganhava doença que eu agora tenho um pouco de receio.
O que me aconselham.
Queria a vossa ajuda, queria um réptil para por no meu quarto mas ainda não sei qual eu já tive um iguana mas não quero outra porque cresce muito, eu adoro animais, tenho 3 labradores um pincher 2 gatos 3 tartarugas e vários peixes e agora queria um réptil para ter no quarto, tive a ver Geckos mas parecem salamandras e eu desde novos que os meus pais diziam que não se podia tocar que se ganhava doença que eu agora tenho um pouco de receio.
O que me aconselham.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Se quizeres um reptil qualquer, aconselho um de plastico ou de peluche. Existem uns bem bonitos que parecem quase verdadeiros.
Agora se quizer um reptil por gosto, tem que pesquisar o qual goste mais, e dpois sim, investir mais tempo a conhecer as necessidades dele.
Ja agora o que aconteceu a iguana ??
cumps
Agora se quizer um reptil por gosto, tem que pesquisar o qual goste mais, e dpois sim, investir mais tempo a conhecer as necessidades dele.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ao fim de 2s anos morreu mas nunca cheguei a perceber o porque, eu acho muita pida ao greckos mas tenho algum receio, eles são venenosos?psylizart Escreveu:Se quizeres um reptil qualquer, aconselho um de plastico ou de peluche. Existem uns bem bonitos que parecem quase verdadeiros.
cumps
Não é para efeitar pois só eu entro no quarto não me interessa que os outros vejam, é assim eu estou a pedir a opinião a alguém que queira dar quem não quer não vem cá, eu também ajudo na secção dos cães e não respondo assim
Dá ai uma olhada na secção de repteis neste site. Tens muita variadade por aqui. Tambem podes dar uma olhada no forum tens muitas informaçoes que te irao dar geito na escolha do animal.
Sempre disseram por aqui que os mais faceis de cuidar (ou seja, mais simples para principiantes) era os gecko leopardo e os dragões barbudos.
Sempre disseram por aqui que os mais faceis de cuidar (ou seja, mais simples para principiantes) era os gecko leopardo e os dragões barbudos.
Se eu fosse a secçao de caes para saber qual a raça que ficava bem em minha casa e a comer restos...smrpt Escreveu:Não é para efeitar pois só eu entro no quarto não me interessa que os outros vejam, é assim eu estou a pedir a opinião a alguém que queira dar quem não quer não vem cá, eu também ajudo na secção dos cães e não respondo assim
O que é que me chamavam ou diziam?
Lê sobre repteis e lê post no forum, tu é que tens de ver nao somos nos quando encontrares um especie, le sobre ela e estuda os comportamentos dela e so aí é que vens tirar duvidas.
Agora nao posso dizer escolhe a, b ou c, e
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Quer um réptil que coma animais vivos? Tem a certeza que consegue fornecer sempre ao seu animal esse tal alimento? Acha que têm facilidade em comprar? Condições? Pense bem antes de comprar um animal...
Os geckos não são venenosos e nem são salamandras!

Os geckos não são venenosos e nem são salamandras!