cocker

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
fatinha1
Registado: sexta jan 06, 2012 10:22 am

sexta jan 20, 2012 11:51 am

bom dia! lindo esse animal,a dona vai para o estragueiro? que pena não o poder levar,mas quando se quer descartar de um bichinho tão querido como é esse cocker dá essa desculpa,pois o max é que vai sofrer,pobre bichinho,espero que se resolva a situação.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jan 20, 2012 1:52 pm

...desculpe, este tópico foi aberto porque... :?: :?: :?:

É que há qualquer coisa neste discurso que me é algo remotamente familiar...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 20, 2012 2:16 pm

Também não percebi!
De que cocker é que está a falar?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta fev 10, 2012 7:26 am

acho que o user se enganou, os botão do novo tópico e o de publicar uma resposta estão juntos e carregou no errado.. pelo menos é o que parece
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta fev 10, 2012 10:10 am

...poder ser, podia, mas o conteúdo é confuso, pelo menos segundo a minha interpretação.
É que esta "carapuça" serviu-me, embora não tenha a certeza a que tópico a sra se refere, por isso perguntei.
A dona ir para o estrangeiro, cocker, Max...

Bem, eu adoptei um cocker de nome Max, cuja dona alegou ir para o estrangeiro, de facto.Se tiver sido para responder a este tópico, não faz sentido nenhum, pois a 20 de Janeiro, já o Max estava comigo há quase 2 meses.
Só se for outro, não costumo ter muito tempo para ver todos os tópicos.

Se se referir de facto ao meu tópico, o Max está comigo, nova dona portanto, desde 28 Novembro.Não vou para o estrangeiro, mas sofrido um bocadinho tem, coitadinho.O coelho não lhe dá paz :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 10, 2012 10:14 am

anioska Escreveu:...poder ser, podia, mas o conteúdo é confuso, pelo menos segundo a minha interpretação.
É que esta "carapuça" serviu-me, embora não tenha a certeza a que tópico a sra se refere, por isso perguntei.
A dona ir para o estrangeiro, cocker, Max...

Bem, eu adoptei um cocker de nome Max, cuja dona alegou ir para o estrangeiro, de facto.Se tiver sido para responder a este tópico, não faz sentido nenhum, pois a 20 de Janeiro, já o Max estava comigo há quase 2 meses.
Só se for outro, não costumo ter muito tempo para ver todos os tópicos.

Se se referir de facto ao meu tópico, o Max está comigo, nova dona portanto, desde 28 Novembro.Não vou para o estrangeiro, mas sofrido um bocadinho tem, coitadinho.O coelho não lhe dá paz :twisted:
:lol: :lol: :lol: Pudim! O terror dos Cockers :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta fev 10, 2012 3:42 pm

agora é que eu vi que aquilo é de janeiro... :|
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 25, 2012 10:58 am

motlines Escreveu:Também não percebi! Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”