Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 08, 2012 10:06 pm

Nós temos esperança que os pequenos aprendam com a maturidade :lol: :lol: :lol:
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta fev 09, 2012 6:17 pm

Aiiii Jasusss
Então não é que o Mr. Fox cresceu em 1 semana e meia 10cm. :o

Isto é praga da savfm :lol: que não quer ser a unica a ter um epagneul breton alto.
savfm
Membro

quinta fev 09, 2012 9:05 pm

ahahaha :twisted: o meu vudu funcionou muahahahaha :twisted:
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..:lol: :lol:
Eu bem disse para aproveitar bem :P :P :P :P :P
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

(Snoopy)
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta fev 09, 2012 11:20 pm

Caneco, uma pessoa não vem aqui um dia e quando vem já toda a gente combinou uma série de encontros (eu por acaso acabei de propôr um no tópico do Rufus)....bom os moços e moças estão todos lindos, adorei ver o Romeu vestido...já agora marcamos o tal encontro para o verão...será o encontro dos cachorros e cachorras mais badalados da arca... :lol: , pronto eu levo o autocarro, sim porque visto isto só eu é que tenho carta, idade e conduzo... :lol: pertantes levo o pessoal todo... :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta fev 09, 2012 11:49 pm

O meu Rufus também tá mais pesado em 3 semanas engordou 500 gramas :o :o
já pesa 1 kg e 800 gramas :o
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta fev 10, 2012 9:21 am

Mr. Fox cresceste 10 cm numa semana e meia??? :o :o Ah valente ... a Mãmã anda a dar-te adubo não? :D :D :D :D

Sou a tua fã nº 1 e, por este andar vais ficar um calmeirão ainda mais giro. Estou-me a babar e pede à Mãmã para pôr aqui mais uma fotos lindas ... quer dizer, tu é que és lindo. :D :D :D

O Rufus engordou 500 gr numa semana? :D :D Mais outro que anda a comer adubo em vez de ração. :D :D :D

Rufus, rapaz tem lá calma pois por este andar, qualquer dia não andas mas rebolas. :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 11:08 am

Star005 Escreveu:Caneco, uma pessoa não vem aqui um dia e quando vem já toda a gente combinou uma série de encontros (eu por acaso acabei de propôr um no tópico do Rufus)....bom os moços e moças estão todos lindos, adorei ver o Romeu vestido...já agora marcamos o tal encontro para o verão...será o encontro dos cachorros e cachorras mais badalados da arca... :lol: , pronto eu levo o autocarro, sim porque visto isto só eu é que tenho carta, idade e conduzo... :lol: pertantes levo o pessoal todo... :wink:
Uau, finalmente alguem tem carta, butes nisso, eu so preciso de mais 2 meses e o Mr Fox está pronto para o convivio, se for preciso adiantamos o verão oyé! :P
dogville
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 11:12 am

savfm Escreveu:ahahaha :twisted: o meu vudu funcionou muahahahaha :twisted:
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..:lol: :lol:
Poisss :twisted: que nervos que me metes :P :P :P pah, aiii segurem-me senão eu fujo :D :lol:
Argguida
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 11:13 am

Eu tenho carta mas ... não conduzo. :D :D Têm seguro de vida? Quando guiava, toda a gente dizia que eu tinha muito jeito para a "coisa". :D :D O meu "problema" é que stresso muito e, para stress já me chega o dia-a-dia. :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 11:22 am

Bem o Rufus deve andar a hamburgers do mac dolnald's eheh e de altura como ele vai indo?

Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubo :D para monsanto :lol: :lol: :lol:
Vou tirar mais fotos, so que o Mr Fox e o Romeu não param, é um frenesim, qualquer dia tá o gato a ladrar e o dog a miar :mrgreen:
savfm
Membro

sexta fev 10, 2012 1:50 pm

Eu também tenho carta e conduzo não me estou a ver é a fazer tantos quilometros :D:D:D:D:D:D

(Snoopy)
savfm
Membro

sexta fev 10, 2012 1:51 pm

dogville Escreveu:
savfm Escreveu:ahahaha :twisted: o meu vudu funcionou muahahahaha :twisted:
Poisss :twisted: que nervos que me metes :P :P :P pah, aiii segurem-me senão eu fujo :D :lol:
Vai ver que vai ficar grande e lindão.. Vai ser so gatinhas atras dele ... upsss cadelinhas :wink: :wink: :wink:

(Snoopy)
Argguida
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 2:04 pm

dogville Escreveu:Bem o Rufus deve andar a hamburgers do mac dolnald's eheh e de altura como ele vai indo?

Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubo :D para monsanto :lol: :lol: :lol:
Vou tirar mais fotos, so que o Mr Fox e o Romeu não param, é um frenesim, qualquer dia tá o gato a ladrar e o dog a miar :mrgreen:
:D :D :D :D Pelos vistos os miúdos dão-se super bem. :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 2:30 pm

Imagem
By dogville63 at 2012-01-30

Olhem so a dimensao destas patas aos 2 meses, qualquer dia o Mr Fox mais uns meses e põe-me a comer raçao e a ficar na varanda a fazer xixis no jornal :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 2:41 pm

Realmente tem umas patorras enormes. :D :D O rapaz pelos vistos vai ser pernalta. :D :D :D

Dogville os manos do Mr. Fox também tinham todos os olhos claros como ele? Tem uns olhos que são um espanto ... aliás, todo ele é um espanto. :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”