Os castanho chocolate tinham, os laranja ja tinham os olhos um pouco mais escuros. O pai dele a quem ele sai na cor tem uns olhos cor de mel lobo, lindos de morrer.Argguida Escreveu:Realmente tem umas patorras enormes.![]()
O rapaz pelos vistos vai ser pernalta.
![]()
![]()
![]()
Dogville os manos do Mr. Fox também tinham todos os olhos claros como ele? Tem uns olhos que são um espanto ... aliás, todo ele é um espanto.![]()
![]()
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
-
- Membro Veterano
Eu penso que ainda vai mudar de cor com a idade, quando o vi ás 5 semanas tinha os olhos azuis, agora estão verdes ás 8 semanas a seguir logo se vê... Deve ser como os bébes, nascem todos com os olhos claros.Argguida Escreveu:Que giro.Então nem o pai nem a mãe têem os olhos desta côr.
Ele tem uns olhos que são um assombro.
![]()
-
- Membro Veterano
voca para medires o rufus estica-o da ponta das patas traseiras bem esticado até a ponta das patas dianteiras. Para mim é facil porque o Fox gosta de dormir assim ás vezes, eu ando a apontar. so th q estender o metro e tcharam.
Os Epagneul marron (castanho) normalmente têm todos os olhos assim com o crescimento ficam cor de mel. Alguns Laranja e Branco também têm olhos assim mas só quando tem um castanho chocolate na linhagem porque é uma característica desta cor.. Acontece também com outras raças como labradores e assimArgguida Escreveu:Realmente tem umas patorras enormes.![]()
O rapaz pelos vistos vai ser pernalta.
![]()
![]()
![]()
Dogville os manos do Mr. Fox também tinham todos os olhos claros como ele? Tem uns olhos que são um espanto ... aliás, todo ele é um espanto.![]()
![]()
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
(Snoopy)
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
(Snoopy)
(Snoopy)
Bom vou começar a usar bbete quando venho aqui à arca é que me babo sempre a ver estes maravilhosos fofuchos... 

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>