Réptil ideal

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta fev 10, 2012 4:00 pm

smrpt Escreveu:boas pessoal eu vou optar por uma tartaruga terrestre, já tenho experiência em tarta e já tenho lido muito sobre elas.
Mas tem experiencia com tartas terrestres ou aquaticas ? é que sao totalmente diferentes as exigencias!!!
Entao mas se queria tanto um reptil que comesse animais vivos, a tarta nao é um deles....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta fev 10, 2012 4:21 pm

Terrestres nao, mas ora topa la isto,

http://www.youtube.com/watch?v=K2mg6Z5Ul4c

Ja vi cobras com apetite mas isto, jasus
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
vitor22
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 4:24 pm

smrpt Escreveu:boas pessoal eu vou optar por uma tartaruga terrestre, já tenho experiência em tarta e já tenho lido muito sobre elas.
Lê muito sobre a manutençao da especie que queres olha que podes estar a cometer um erro, escolhes uma especie ao calhas depois em vez de dividires o quarto com ela tens de lhe dar o espaço todo
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

sexta fev 10, 2012 5:21 pm

vitor22 Escreveu:Terrestres nao, mas ora topa la isto,

vocês acham isto normal? -.-" uma coisa é na vida selvagem em que os animais têm que lutar para sobreviver. Agora quais as hipóteses destes ratos? é verdade que nós criamos a matamos para viver, mas acho mal, isto é, não acho justo. Aquele rato já sem metade do corpo a tentar fugir e não consegue.

Ok, são opiniões e não critíco quem não concorda com isto.

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
vitor22
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 5:32 pm

Omlet24 Escreveu:

vocês acham isto normal? -.-" uma coisa é na vida selvagem em que os animais têm que lutar para sobreviver. Agora quais as hipóteses destes ratos? é verdade que nós criamos a matamos para viver, mas acho mal, isto é, não acho justo. Aquele rato já sem metade do corpo a tentar fugir e não consegue.

Isso ja sao coisas morais em que é bom nao entrar, porque se é assim, quem é que da oportunidade aos bois para fugirem... ou gostava de te ver a ti atras de alguma coisa para a matares, poia era a vida selvagem, etc, etc... é sempre bom nao entrar por aqui, pela etica dos animais...
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

sábado fev 11, 2012 2:27 pm

vitor22 Escreveu:
Omlet24 Escreveu:

Isso ja sao coisas morais em que é bom nao entrar, porque se é assim, quem é que da oportunidade aos bois para fugirem... ou gostava de te ver a ti atras de alguma coisa para a matares, poia era a vida selvagem, etc, etc... é sempre bom nao entrar por aqui, pela etica dos animais...
Coisas morais ou não, achas bem estar a meter o rato vivo ali dentro?sou contra touradas e cenas do género. Mas lá está, são coisas morais, assim como eu detesto touradas, há pessoas que amam e vivem disso. Como referiste em cima " gostava de te ver a ti atras de alguma coisa para a matares, poia era a vida selvagem", aqui sim era vida selvagem, eu tinha que matar e me esforçar para conseguir a recompensa (A chamada Vida Selvagem). Assim acontece com os grandes felinos, entre outros. Agora isto para mim é bastante desumano...

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado fev 11, 2012 6:03 pm

Boas pessoal tive a ver greckos e acho um animal espectacular gostaria que alguém com experiência me falasse um pouco sobre eles, o que eles comem o que necessito para o manter qual a temperatura entre outras coisas.
smrpt
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 12:05 am

Boas pessoal qual e o geckos mais sociável?
Hoje fui a uma loja ver alguns mas primeiro quero saber mais sobre eles para o tratar bem
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo fev 12, 2012 11:05 am

para ti que nao sabes que reptil queres ,e agora apetece te um gecko, aconselho te um gecko tokay !!! :twisted: :twisted: :twisted:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

domingo fev 12, 2012 11:18 am

Boas os geckos que tu deves ter visto devem ser os geckos leopardo, visto que são os mais populares por cá. Em relação aos cuidados com a espécie e etc, tem bons tópicos aqui no forum como por ex. este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85443 , mas tens muitos mais, se nao for este que pretendes é uma questão de pesquisares. Nós aqui no forum estamos sempre prontos a ajudar a tirar duvidas, partilhar ideias etc, mas nao tamos aqui pa fazer a papinha toda;) Bom estudo e qualquer duvida ja sabes;)
Cumps.
smrpt
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 11:43 am

Tenho estado a ler muito sobre eles principalmente aqui no forum e já sei um pouco sobre eles, mas primeiro vou ler mais sobre eles depois vou começar por montar o terrario e só depois vou comprar o gecko.
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

domingo fev 12, 2012 2:21 pm

Força=) depois quanto iniciares o projecto ve se partilhas por aqui ;)
smrpt
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 3:05 pm

Eu quando iniciar o projecto vou postando aqui fotos, ainda estou é indeciso sobre o gecko que vou escolher eles são todos espectaculares.
xanolili
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2012 6:30 pm

segunda fev 13, 2012 3:49 pm

Já vi que fizeste a tua escolha,já agora elas comem animais como tu querias?Eu tenho 2 iguanas 1 verde e 1 vermelha e estou preparada para o crescimento delas,quando as adquiri já sabia.Já pensaste num dragão barbudo,se não gostasse tanto de iguanas(o meu marido é que queria e no entanto gostei tanto que a minha vermelhinha fui eu que a quis comprar)era 1 dragão barbudo que eu iria comprar.Quando comprares diz o que adquiriste,fiquei curiosa.Beijos do Satan(iguana verde) e da Anouck(iguana vermelha).
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”