Gatinho com pata partida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zaiaa
Registado: sexta fev 10, 2012 3:25 pm

sexta fev 10, 2012 3:31 pm

Ola,
tenho uma gata (entre muitas lol) que teve gatinhos longe de aqui de casa, e hoje um deles apareceu com a pata partida e magro, mas ele nao se deixa apanhar, foge logo..
O que devo fazer?
queria apanha-lo para o levar a algum lado e dar-lhe de comer, mas ele nao deixa..

Obrigado
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta fev 10, 2012 3:59 pm

tente uma transportadora com comida lá dentro....alguns vão nisso!
use patê ...atum....

ou, dirija-se a uma das associações que tratam de gatos de rua na sua zona e peça ou para o apanharem ou para lhe emprestarem uma armadilha!

não tente apanhar o gato à mão se preza a sua saude... :o
Zaiaa

sexta fev 10, 2012 4:05 pm

homeless Escreveu:tente uma transportadora com comida lá dentro....alguns vão nisso!
use patê ...atum....

ou, dirija-se a uma das associações que tratam de gatos de rua na sua zona e peça ou para o apanharem ou para lhe emprestarem uma armadilha!

não tente apanhar o gato à mão se preza a sua saude... :o
o problema é que no meu quintal existem mais gatos e gatas uns meus outros nao, a comida vai-se num instante antes do gato em questao la chegar xD

terei de fazer mais tentativas
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta fev 10, 2012 4:21 pm

fale com uma associação! podem caça-lo com ....um camaroeiro mas, é preciso saber! 8)
Zaiaa

sexta fev 10, 2012 4:22 pm

Obrigado :)
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta fev 10, 2012 4:23 pm

tente chamar a mãe e veja se ele vem atrás, põe a transportadora daquelas do tipo armadilha com comida e a vigie (nalgum lado em que o gato não o veja). espero que depois deste 'susto' esteja a pensar em esterilizar a gata... e a castrar os machos visto que tem outras gatas perto da sua casa.
Responder

Voltar para “Gatos”