Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
hello
O Rufus é um belo pequenote, todo reguila, fotogénico.
Atenção esses pequenotes senão o educar, ele vai tomar conta da casa e de si também. eu sei do que falo pois fui dona de um pincher, eles são o maximo.
RUFUS rock
O Rufus é um belo pequenote, todo reguila, fotogénico.
Atenção esses pequenotes senão o educar, ele vai tomar conta da casa e de si também. eu sei do que falo pois fui dona de um pincher, eles são o maximo.
RUFUS rock

-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Tão giro que o Rufus ta e tão branquinho, Voca tem de ter muito cuidado no verão senão ele vira bronzeado (Vermelho) loool 

Bom voca, vamos lá a saber como é que consegues que o miudo fique tão quietinho a posar para a foto...puseste laca no moço, não? é que eu bem tento mas nã consigo de jeito nenhum que estas moças parem quietas. Por falar em roidelas, a dona Luna descobriu que os seus maravilhosos dentinhos servem para roer a mesa da sala...e o candeeiro que a dona fez...e a mesa do escritório...e o saco que tem o edredon para limpar...e a cadeira do escritório...e as orelhas da Fidji, mas a Fidji leva a melhor, vira-se a ela do género...."miuda, eu sou mais velha que tu, portantes, quem manda aqui sou eu...pelo menos nas minhas orelhas".
Bjufas Rufus lindo...e fofo...e charmoso....e por aí....ficamos aguardando o encontro de patudinhos...

Bjufas Rufus lindo...e fofo...e charmoso....e por aí....ficamos aguardando o encontro de patudinhos...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>