Será que minha gata tem sangue siamês?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kamikerber
Registado: terça fev 07, 2012 6:27 pm

domingo fev 12, 2012 2:18 am

Minha gatinha que é filhote ainda, é toda branquinha, até as extremidades, porém, notei que alguns pêlos escuros estão crescendo em sua cabeça. Ela também tem a cabeça triangular, orelhas grandes, cauda mais ou menos grande e corpo um pouco esguio.
Ela também se adaptou logo a gente, menos de uma semana. E não demorou para se dar bem com o cachorro (poodle) da família. Os dois tem um comportamento parecido. Agora, por exemplo, que estou digitando com ela no colo, ela fica tentando pegar minha mão para que eu fique acariciando ela. Meu cachorro faz a mesma coisa.
A meia-irmã dela (filhote de outra ninhada e filha de outro pai) parece ser uma mistura de persa com siamês.
Sem falar que achei o miado dela bem parecido com o miado de um filhote siamês que vi no Youtube.

Tenho uma foto dela, mas não se enxerga os fios pretos ainda, pois estão discretos.

http://4.bp.blogspot.com/-OtScIN1NI6s/T ... .05.13.jpg
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 12, 2012 6:49 pm

É bonita com um ar simpático mas de difícil avalição... Deixe-a desenvolver bem e depois logo verá o que a "encomenda" lhe reserva :wink: :D

Boa sorte com ela,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”