Bem desejo a todos um resto de um bom fim-de-semana,
Sara
Moderador: mcerqueira
Ehehe Grande festa, é impossível não acordar bem dispostaPopcorn13 Escreveu:Graças a deus a minha cama é resistente o q.b. As duas dogues acordam-nos à lambidela e o hachi salta para cima da cama![]()
Nao tens que pedir desculpa seja a quem for...saraestrelo Escreveu:Peço a desculpa!
Simplesmente porque sim..é bem melhor que armar-se em veterinária mndando bitaites sobre vacinas...concordo a 100% com a Suesca.Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação...
LOL gorila preto a 10 cm... ahahahahahovcharka Escreveu:Nao tens que pedir desculpa seja a quem for...saraestrelo Escreveu:Peço a desculpa!
Eu quando acordo já tenho um gorila preto a 10 cm, com uma cara muito séria a olhar para mim a ver se me levanto.
E muito mais gostava eu que a Floripes partilhasse qual a utilidade da sua resposta neste tópico. Quando um tópico não me interessa ignoro-o e sigo a minha vida... Não vou dizer aos foristas que o tópico não tem interesse...Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação...
Está à vista: pus uma data de gente a responder a ele!FCachapa Escreveu:E muito mais gostava eu que a Floripes partilhasse qual a utilidade da sua resposta neste tópico.Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação...
...