Como acordam os cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Como acordam os vossos cães?

Acordam quando eu acordo.
22
44%
Eles é que nos acordam.
15
30%
Outra.
13
26%

Total de votos: 50
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo fev 12, 2012 12:11 pm

Resolvi fazer uma pequena votação para saber como acordam os vossos cães. Às vezes há rotinas engraçadas e é esse o objectivo desta votação. Se eles é que acordam os donos, se eles só acordam quando os donos acordam, se começam a fazer barulho bem cedo para chamar a atenção, enfim, são esses pormenores que era giro partilhar :D No outro dia um senhor contou me que todos os dias às 6:00 da manhã o seu cão o ia acordar, lambendo-lhe a cara, para ele o levar à rua! Bem cedinho ehehe O janay até há bem pouco tempo acordava-me sempre muito cedo ao fim-de-semana mas agora já se habituou a dormir até mais tarde, aos dias de semana sou eu que o acordo para ir à rua às 7:30!
Bem desejo a todos um resto de um bom fim-de-semana,
Sara
Última edição por saraestrelo em domingo fev 12, 2012 12:49 pm, editado 2 vezes no total.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo fev 12, 2012 12:29 pm

Os meus cães acordam abrindo os olhos...
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

domingo fev 12, 2012 6:14 pm

Graças a deus a minha cama é resistente o q.b. As duas dogues acordam-nos à lambidela e o hachi salta para cima da cama :twisted: 8)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo fev 12, 2012 6:51 pm

Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo fev 12, 2012 7:04 pm

nao tem utilidade. mas como é um forum publico sobre caes, o user fez uma pergunta à qual so responde quem quer. nao tem que ter utilidade, nao ofendeu e seguiu as regras :) é mesmo assim :) os meus acordam quando eu acordo, e as vezes acordam-me eles :) nao estou a procurar nenhuma guerra verbal, mas nao vejo a estranhice da pergunta, é mais uma estilo curiosidades. :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Joie
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 11:00 pm

domingo fev 12, 2012 7:08 pm

Ora bem, Suesca! :) Armarem-se em veterinários, sem o serem, é que é grave. Ora, não é o caso :)
saraestrelo
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 8:16 pm

Peço a desculpa a quem acha ridículo o tópico mas só decidi fazer esta votação mais em jeito de brincadeira! :) É uma forma de partilharmos as rotinas dos nossos cães! Eu ao início tive dificuldades em ensinar o janay a não me acordar às 8 da manhã a um domingo, e deve haver muita gente que esteve ou está nesta situação!
saraestrelo
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 8:17 pm

Popcorn13 Escreveu:Graças a deus a minha cama é resistente o q.b. As duas dogues acordam-nos à lambidela e o hachi salta para cima da cama :twisted: 8)
Ehehe Grande festa, é impossível não acordar bem disposta :P
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo fev 12, 2012 8:21 pm

saraestrelo Escreveu:Peço a desculpa!
Nao tens que pedir desculpa seja a quem for...
Eu quando acordo já tenho um gorila preto a 10 cm, com uma cara muito séria a olhar para mim a ver se me levanto.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo fev 12, 2012 8:23 pm

Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação... :roll:
Simplesmente porque sim..é bem melhor que armar-se em veterinária mndando bitaites sobre vacinas...concordo a 100% com a Suesca.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo fev 12, 2012 8:36 pm

ovcharka Escreveu:
saraestrelo Escreveu:Peço a desculpa!
Nao tens que pedir desculpa seja a quem for...
Eu quando acordo já tenho um gorila preto a 10 cm, com uma cara muito séria a olhar para mim a ver se me levanto.
LOL gorila preto a 10 cm... ahahahahah
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

domingo fev 12, 2012 8:41 pm

Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação... :roll:
E muito mais gostava eu que a Floripes partilhasse qual a utilidade da sua resposta neste tópico. Quando um tópico não me interessa ignoro-o e sigo a minha vida... Não vou dizer aos foristas que o tópico não tem interesse...
Aliás, mais vale existirem tópicos de partilha de curiosidades neste fórum do que ataques verbais, como tantas vezes há.

Cá em casa é o Charlie que acorda primeiro! Durante a semana, logo cedo às 8h15 mete-me logo fora da cama para o levar ao passeio! Em alguns fins-de-semana lá se aguenta-se até às 9h e pouco...!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Joie
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 11:00 pm

domingo fev 12, 2012 8:57 pm

A primeira coisa que faço, às 7h da manhã, é ir a correr lavar a cara. É só "cola" de tanta esfoliação :P
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo fev 12, 2012 9:19 pm

Joie Escreveu:A primeira coisa que faço, às 7h da manhã, é ir a correr lavar a cara. É só "cola" de tanta esfoliação :P
:lol: :lol: :lol:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo fev 12, 2012 9:22 pm

FCachapa Escreveu:
E muito mais gostava eu que a Floripes partilhasse qual a utilidade da sua resposta neste tópico.

...
Está à vista: pus uma data de gente a responder a ele! :lol:

Agora a sério: embora não veja a utilidade prática deste assunto, estou de acordo em que são preferíveis tópicos destes, inócuos e demonstradores do carinho que temos pelos nossos animais, àqueles em que se troça dos users, se despedaça as pessoas porque não há nada mais divertido para fazer, e por aí fora.

A minha velhota não acorda quando eu acordo, nem nunca me vem acordar, está demasiado velha para essas coisas. Permanece ronceiramente deitada e só começa a andar à minha volta à hora do jantar, quando tem fome e quer comer. Ou nas cada vez mais raras vezes em que lhe apetece sair.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”