Curiosamente, concordo com o autor deste post: achei uma desilusão.
Especialmente depois de ter estado na Avisan.
À excepção da da secção da expo ezoótica (que tal como na Avisan em termos de voluntários/assistentes estava impecável) e da zona do aquariofilia.net, não gostei.
Não digo que não valia 5 euros, mas estava à espera de algo diferente, com mais espaço, mais variedade de animais e de stands.
Estava lá um belíssimo camaleão do yemen todo refundidozinho atras das plantas enquanto a malta batia nos vidros... não vi geckos leopardo com muita pena minha, mas vi um g. tokay... no entanto nem me atrevi a pedir para ver animal nenhum mais de perto... era impossível.
Alguém aqui disse que viu coelhos, pois eu não os vi ahahah, nem vi furões, porquinhos da índia apenas na ilha exótica e chinchilas vi duas num stand de acessórios, que estavam à venda juntamente com a gaiola e que pouco tempo depois se pegaram à batatada lol :s
Uma eternidade para conseguir falar com a hperika lol que estava sempre a ser chagada por famelgas XD
Se calhar falhei alguns animais simplesmente porque tinha um milhão de pessoas a bloquear a vista e a fazer barulho, coladas aos terrários e às gaiolas a deixar os animais em stress com as flashadas das máquinas e os "HEEEEYYY FISHY FISHY FISHY".
Stands minúsculos, um deles a fazer fila para podermos apenas ver os quatis, muita gente, muita confusão, muitos carrinhos de bebé, muito tempo de espera na fila da bilheteira.
Aquele hipódromo gigante a comer todo o espaço, e no entanto os cavalos em stress logo à entrada... enfim, ao menos foi melhor que ficar em casa

Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.