Desapareceu a cadela a uma pessoa minha conhecida e venho divulgar...
É uma cadela Basset Hound tricolor.
A Carlota desapareceu no domingo à noite (29 de Janeiro) perto da barragem de queimadela em Fafe. A esta altura estará muito cansada e assustada, ela não está habituada a estar sem a família dela... Para que o sofrimento dela e o nosso terminem rápido, peço POR FAVOR a quem saiba desta cadelinha que entre em contacto com os números.
Contactos: 918330896 963896793 914224078
http://www.encontra-me.org/anuncio/19416
Se souberem alguma coisa dela, por favor contactem para os números de telefone indicados.
CADELA BASSET HOUND DESAPARECIDA
Moderador: mcerqueira
Boa sorte para encontrar a cadelinha..
Tenho um medo, que me aconteça o mesmo.. Tenho sempre muito cuidado quando a solto para brincar com outros cães, tenho que estar sempre a olhar para ela, porque ela distrai-se facilmente com os cheiros.. Para além de andarem sempre em busca de algo, com o nariz no chão, são cães muito sociáveis, que vão com qualquer pessoa..

Tenho um medo, que me aconteça o mesmo.. Tenho sempre muito cuidado quando a solto para brincar com outros cães, tenho que estar sempre a olhar para ela, porque ela distrai-se facilmente com os cheiros.. Para além de andarem sempre em busca de algo, com o nariz no chão, são cães muito sociáveis, que vão com qualquer pessoa..

Partilhei no FB. Boa sorte. 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Registado: sexta fev 11, 2011 3:23 pm
A cadela não é minha mas resolvi divulgar aqui, como disse...
Pelo que sei, não há novidades nenhumas.
Puseram cartazes em todo o lado, procuraram os campos, ruas e tudo e nem sinal da Carlota.
As tantas alguém ficou com ela por saber que é de raça!!!
Grupo no Facebook: Vamos encontrar a Carlota
Divulguem!
Obrigada.
Pelo que sei, não há novidades nenhumas.
Puseram cartazes em todo o lado, procuraram os campos, ruas e tudo e nem sinal da Carlota.
As tantas alguém ficou com ela por saber que é de raça!!!
Grupo no Facebook: Vamos encontrar a Carlota
Divulguem!
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já partilhei no FB.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
vi num site de compra e venda de animais a divulgação, onde diziam que ela tinha sido roubada de casa?!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Sim, a Carlota tem chip, tem LOP e está registada no Clube Português de Canicultura.Acena Escreveu:Sabe se ela tem chip?
Pois, por ser de raça há sempre a hipótese de alguém lhe deitar a mão e não querer devolver.
Ainda não há noticias dela.
-
Debora20Debora20 Escreveu:vi num site de compra e venda de animais a divulgação, onde diziam que ela tinha sido roubada de casa?!
Pode dizer-me onde viu isso? O link por favor?
É importante ter acesso a todas as noticias.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Já lhe mandei mp com os dados.
Foi no olx, meta no motor de busca cadela desaparecida:
Caríssimos,
pedia a vossa ajuda para encontrarem a Carlota, uma basset Hound com cerca de 1 e meio.
Desapareceu no dia 29 de Janeiro de 2012 de forma inesperada em Queimadela, uma localidade a cerca 8 km da cidade de Fafe.
Terá sido, muito provavelmente, roubada enquanto brincava à porta de casa.
Peço a vossa ajuda para qualquer pista que possa surgir.
Muito obrigado.
918330896 | 963896793 | 967085505
Foi no olx, meta no motor de busca cadela desaparecida:
Caríssimos,
pedia a vossa ajuda para encontrarem a Carlota, uma basset Hound com cerca de 1 e meio.
Desapareceu no dia 29 de Janeiro de 2012 de forma inesperada em Queimadela, uma localidade a cerca 8 km da cidade de Fafe.
Terá sido, muito provavelmente, roubada enquanto brincava à porta de casa.
Peço a vossa ajuda para qualquer pista que possa surgir.
Muito obrigado.
918330896 | 963896793 | 967085505
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>