Gata para adopção + pedido de ajuda para esterilização

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

segunda fev 13, 2012 5:31 pm

Imagem
Imagem

Boa tarde,

Esta linda gata apareceu em casa de uma voluntária da nossa associação, a Desprotegidos - Associação de Animais em Risco. Não pertence a ninguém na zona e, por isso, está disponível para adopção. Sendo fêmea e estando na rua, também temos urgência em esterilizá-la.

A esterilização custa 62€ mas infelizmente não temos forma de a pagar. Neste sentido pedimos a ajuda de todos, se puder contribuir para a esterilização desta menina, por favor, faça um donativo para o NIB da Associação: 0036.0190.99100030245.49 (Montepio)

Toda a ajuda faz a diferença e sem vocês, não a conseguiremos esterilizar e evitar mais ninhadas. Por favor, caso faça uma transferência para a esterilização desta menina, envie-nos uma mensagem ou e-mail com o seu nome e a informar que o donativo se destina à esterilização da gata.

A gata é adulta e um pouco assustada no início, mas assim que se aproxima de nós, pede muitos miminhos e ronrona imenso. Está disponível para adopção responsável. Está em Leiria.

Muito obrigada pela ajuda, quer em donativos, quer em divulgação!

Bárbara Silva - 912533778
Inês Bruno - 917441889
E-mail: [email protected]

http://desprotegidos-aar.blogspot.com/
<p>Desprotegidos - Associa&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco, Leiria! http://www.desprotegidos-aar.blogspot.com/</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda fev 13, 2012 5:54 pm

Ai, ai...uma tuga das que eu adoro...
linda, linda...

que as ajudas apareçam :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça fev 14, 2012 12:52 am

Desejo muita sorte a esta linda gatuxa,apenas um á parte e não levem a mal mas acho demasiado alto o valor de esterilização para Associação...

Ou então cá mais para baixo olham um pouco mais o lado humano.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça fev 14, 2012 1:11 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Desejo muita sorte a esta linda gatuxa,apenas um á parte e não levem a mal mas acho demasiado alto o valor de esterilização para Associação...

Ou então cá mais para baixo olham um pouco mais o lado humano.
Não é "lado humano", é mesmo a quantidade de esterilizações feitas... nos grandes centros se calhar esterilizam 30 gatas por semana, enquanto que num lugar pequeno se esterilizam 30 por ano, se tanto. Aqui na zona de Leiria o preço "normal" de OVH ronda os 130-150 euros, e a maioria dos vets nem sequer usa o convenia, porque um frasco é caro e a "freguesia" não justifica a aquisição, por isso tanto o antibiótico como todo o P.O. é incluido no preço da OVH. Os preços feitos às associações, que também são muito menos do que em Lisboa ou no Porto, rondam o valor aqui indicado. Eu acho muito bom, 50% de desconto...!
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

terça fev 14, 2012 2:21 pm

Boa tarde,

De facto, a quantidade de esterilizações feitas é muito baixo, pelo menos falando por experiência própria de voluntariado nesta associação. Mas sim, já achamos que o preço é muito bom e é uma grande ajuda às associações!
Um pequeno à parte, o preço do antibiótico não está incluído no preço, são 62€ apenas da esterilização, o antibiótico é pago à parte, pelo que deve ficar em 80 e tal euros no total (depende do peso da gata).

Alguém se apaixona por esta menina? :)
<p>Desprotegidos - Associa&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco, Leiria! http://www.desprotegidos-aar.blogspot.com/</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”