Self Service

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quinta jan 22, 2004 12:00 pm

É por essas e por outras que prefiro pagar para me lavarem as cadelas.

A Dálmata fica em 10 euros e a Husky em 15 ou 20 euros.
Sim, e no caso dos Huskies até nem fica caro já que, pelo menos eu, dou pouquíssimos banhos ao Boris. Ele é, por norma, um cão bastante asseado. [/code]
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta jan 22, 2004 12:03 pm

analipa Escreveu: ...
Ele é, por norma, um cão bastante asseado. [/code]
Plenamente de acordo, a Margarida parece um gato, ás vezes até lambe o pelo... e ao andar no jardim quando está muito lamacento escolhe com muito cuidado onde põe as patas para não se sujar muito. :)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jan 22, 2004 12:45 pm

linda76 Escreveu: Para quem não conhece o estoril, é fácil de dar com isto???
Aqui vai a cópia de um e-mail que recebi na altura:
Vimos informar que abriu hoje dia 24 de Setembro de 2003 a nossa loja Pet Laundry em S.João do Estoril , o primeiro centro de lavagem indoor para o seu animal ! Como funciona ? É simples ... Venha nos visitar e traga o seu cão ou gato e utilize as nossas banheiras com tamanhos adequados, chuveiros ergonomicos e agua com temperatura regulavel . Temos também mesas e secadores profissionais , assim como um kit com aventais descartaveis , shampoo etc... Desta forma paga apenas o tempo que utilizar podendo um banho custar apenas 15€ ... Com o serviço Self-Service torna a higiene da sua mascote uma tarefa limpa, rápida , economica e muito divertida . Temos também serviço Profissional de banhos e tosquias por marcação e Pet Taxi ,para irmos buscar e levar o seu amigo . Para informações , marcações, morada e horarios ligue já 808 201 882 Linha Azul Ficamos a sua espera !
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jan 22, 2004 1:06 pm

Eu tenho de me gabar, dar banho à Yara é uma maravilha (tirando a parte das costas é claro) porque a casa de banho não fica suja, secador pode ser o nosso que ela não se importa e mesmo que depois se ande a roçar nos tapetes não há problema pq como ela não deita pêlo e está tudo bem.

Mas acredito que para muita gente que tem cães grandes e que tenha possibilidade monetária, este salão é uma maravilha, pois possibilita às pessoas terem mais paciência e não estarem sempre "oh Boby não te sacudas, nãoooo saias da banheira, não pingues o chão" etc etc etc , para além do pessoal tomar banho junto com o cão e ainda ter de limpar o wc todo, e ficar com as cruzes feitas num oito.:p

;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jan 22, 2004 2:25 pm

besourinha Escreveu: "oh Boby não te sacudas, nãoooo saias da banheira, não pingues o chão" etc etc etc , para além do pessoal tomar banho junto com o cão e ainda ter de limpar o wc todo, e ficar com as cruzes feitas num oito.:p

;)
Eles a esta parte não obedecem :D
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta jan 23, 2004 11:01 am

Aqui fica o endereço:

http://www.pet-laundry.com/

Sandra
Responder

Voltar para “Cães”