Quanto ao Mr. Fox e o seu mano Romeu ... palavras para quê??? São os dois um espanto e pelos vistos dão-se lindamente.

Moderador: mcerqueira
A gata estava mesmo ali só que a 20 cm deles, mas como fêmea que é gosta de ser difiçilsavfm Escreveu:São tão lindossão mesmo amorosos.
Agora só falta com a gata
Argguida Escreveu:A foto do Bono está espectacular. Está com um ar tão taralhouco.![]()
![]()
Deve ser "fresco" deve.
![]()
![]()
![]()
Quanto ao Mr. Fox e o seu mano Romeu ... palavras para quê??? São os dois um espanto e pelos vistos dão-se lindamente.![]()
![]()
É assim mesmo. o Bono faz igual mas com o meu cão mais novinho aqueles 2 correm tudo parecem malucos é só velocidade - "velocidade furiosadogville Escreveu:A gata estava mesmo ali só que a 20 cm deles, mas como fêmea que é gosta de ser difiçilsavfm Escreveu:São tão lindossão mesmo amorosos.
Agora só falta com a gata, isto na vai lá assim, Mr Fox é destemido e depois a Juliet liga a sirene e acaba-se a paz. Portanto os três ainda vai demorar umas semanas. Agora o Romeu aproveita para fazer exercicio fisico pois o Fox ja dá grandes corridas
atrás dele e á frente dele.
Isso não quer dizer nada ele é mais novo que o Bono quando chegou. Se calhar cresce mais rapido a partir dos 2,5 mesesdogville Escreveu:Savfm Sempre é melhor ter ar de taralhouco do que de sonso![]()
Correrias, derrapagens, derrubarem tudo o que apanham pelo caminho, o Fox como é mais pesadão e trôpego derrapa especialmente nas curvas apertadas, so se ouve zzzzzz paff![]()
Velocidade furiosa é um bom filme![]()
O teu vodu não fez efeito,O Fox ganhou 1.100grs em 2 semanas, mas tambem, ate que se livrasse das lombrigas todas. tá com ar mais atletico porque alongou.
savfm Escreveu:Isso não quer dizer nada ele é mais novo que o Bono quando chegou. Se calhar cresce mais rapido a partir dos 2,5 mesesdogville Escreveu:Savfm Sempre é melhor ter ar de taralhouco do que de sonso![]()
O teu vodu não fez efeito,O Fox ganhou 1.100grs em 2 semanas, mas tambem, ate que se livrasse das lombrigas todas. tá com ar mais atletico porque alongou.
![]()
![]()
![]()
Para puppy ou normal? o fox tem 2 meses e meio.savfm Escreveu:purina pro plan. frango ou salmao mas ele gosta mais da de salmão
Já me fartei de rir com o post, grande Bono de barriga po ar claro está...imagino, mais vale submisso que agressivo! isso passa-lhe num instante, assim que ganhar mais autoconfiança.savfm Escreveu:Puppy. Nao tem mal as perguntas. Ele nunca escavou nada. Roer e que e o pesadelo se tiver acompanhado nao roi, mas sozinho. . . E a desgraca mesmo, roi tudo. Com o meu mais velho so passou mesmo com a idade :-S. Os treinos correm bem e ele comigo faz tudo direitinho so tenho pena de ele ser tao medricas e como nao tem confianca com o treinador esta sempre a tentar submeter-se deitando-se de barriga para cima mas o treinador corrige sempre essa atitude. Ele e um bocado medricas com estranhos. Claro que connosco e sempre a andar nao tem medo nenhum mas estranhos e assim ate ter confianca nao gosta muito mas assusta-se mais com criancas deve ser por correrem e falarem muito alto. Mas ainda bem que aos poucos ta a perder estes medos.