Labrador preto DESAPARECEU

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda fev 13, 2012 10:59 pm

Venho por este meio a pedido de amigos divulgar o desaparecimento de um labrador preto, jovem com 3 anos, na zona da praia grande, Sintra.
Se alguém souber de algo por favor para entrar em contacto, seja aqui ou no facebook, ou através do encontra-me, o desaparecimento já esta a ser divulgado. Mas quantos mais melhor!! Aqui no telemóvel não tenho acesso aos links para partilhar, quando estiver no pc meto foto dele!
Ele tem leishmaniose e é urgente receber o tratamento.
Tem chip, e na altura do desaparecimento não tinha nenhuma coleira

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/pulga/64556
http://www.encontra-me.org/anuncio/19535

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

terça fev 14, 2012 9:58 am

Olá..ontem vi no site da associação patas errantes que deu lá entrada um labrador preto...eles estão sediados em belas/sintra...pode ser que seja o mesmo!
consulte o site ...basta introduzir no google "patas errantes"
boa sorte :)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça fev 14, 2012 11:11 am

Bom dia, obrigada, o labrador da associação foi encontrado dia 21/01 sendo que este, o Pulga, desapareceu no dia 06/02...
Infelizmente não é ele.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça fev 14, 2012 11:15 am

eu ia dizer o mesmo pois a sos rafeiros tb apanhou um lab preto na rua mas tb foi anterior ao desaparecimento deste.boa sorte
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tita2009
Membro
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

terça fev 14, 2012 8:59 pm

Nunca passei por isso,graças a deus, mas sei que deve ser muito doloroso para os donos :( Muita sorte e não perca a esperança!
Responder

Voltar para “Cães”