Novo Membro Luis Freitas - Chocolate

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Nikofreitas
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2012 10:45 am

quarta fev 15, 2012 10:51 am

Olá a todos, sou o Luis e após 9 anos sem ter cão, lá consegui convencer a cara metade.
Sempre tive cães em casa dos meus pais, aliás ainda tenho, mas sentia a falta dum amigo de 4 patas em minha casa.
Foi encontrado um que se adapta à vida de apartamento e o escolhido foi o Chocolate, um Chihuahua (que já tem petsite apesar de ainda não estar lá em casa).

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/chocolate/64583

Depois irei manter o petsite actualizado.
Já tirei bastantes dúvidas aqui no fórum e acho que devia ser de leitura obrigatória para quem pensa ter um animal de estimação.
Cumprimentos
Última edição por Nikofreitas em sexta fev 17, 2012 10:52 am, editado 2 vezes no total.
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

quarta fev 15, 2012 3:04 pm

Bem vindo :) além do cachorro compre um teclado novo :twisted:
Nikofreitas
Membro Júnior

quarta fev 15, 2012 3:09 pm

vandaisabel Escreveu:Bem vindo :) além do cachorro compre um teclado novo :twisted:
Um teclado novo? Só vejo duas razões para necessitar dum teclado novo. Ou o fórum está com algum bugzinho a nível dos caracteres acentuados ou então é por me babar com o meu Chocolate...
Qual delas será? :oops: :oops:
Última edição por Nikofreitas em sexta fev 17, 2012 10:53 am, editado 1 vez no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 15, 2012 4:10 pm

Nikofreitas Escreveu:
vandaisabel Escreveu:Bem vindo :) al�m do cachorro compre um teclado novo :twisted:
Um teclado novo? Só vejo duas razões para necessitar dum teclado novo. Ou o fórum está com algum bugzinho a nível dos caracteres acentuados ou então é por me babar com o meu Chocolate...
Qual delas será? :oops: :oops:
Nenhuma delas. :lol:

A nós aparecem-nos os seus textos cheios de "gatafunhos", mas é um problema de linguagem de computador. Só tem de actualizar a linguagem do seu browser (ou lá o que é) para "Europa Ocidental". :wink:

Bem-vindos ao fórum, NikoFreitas e Chocolate.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Nikofreitas
Membro Júnior

sexta fev 17, 2012 10:53 am

Penso que a questão dos "gatafunhos" esteja resolvida.

Além disso, informo que o petsite do Chocolate foi actualizado com novas fotos.

Obrigado
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”