news das meninas =)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

quinta fev 16, 2012 12:31 am

ela já fez a muda =) a ver se a apanho num dia bem disposto para tirar umas fotinhas sem ficar com alfinetes espetados nas mãos XD
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta fev 16, 2012 2:01 am

Lindas cobras. É mesmo verdade que tens do mais bonito de tudo :D
Gosto muito da que chamas "menina da mamã", já soube o nome da espécie mas pronto, já esqueci. São as minhas favoritas, assim só de olhar, adoro a listra preta e o modo como depois se desvanece...

O último, grandão, também é um bicho bonito.
chinsdalinha
Membro Veterano
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

quinta fev 16, 2012 2:22 am

marianamar Escreveu:Lindas cobras. É mesmo verdade que tens do mais bonito de tudo :D
Gosto muito da que chamas "menina da mamã", já soube o nome da espécie mas pronto, já esqueci. São as minhas favoritas, assim só de olhar, adoro a listra preta e o modo como depois se desvanece...

O último, grandão, também é um bicho bonito.
marianamar =D editei pois tinha me esquecido de por o nome
a minha Kali é uma taeniura blue beauty ratsnake =D
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quinta fev 16, 2012 5:06 am

Belos animais.

Parabéns
xanolili
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2012 6:30 pm

quinta fev 16, 2012 4:02 pm

Realmente tens umas meninas muitas lindas, é engraçado nós quando adquirimos reptéis nunca pensamos que podemos vir a chorar e muito.Tenho 2 iguanas 1 verde que é um macho chama-se Satan e 1 vermelha menina que se chama Anouck, tinha o meu Satan á cerca de 6 meses quando ele decidiu me pregar 1 partida, escondeu-se na minha marquise que é grande ocupa as 3 assoalhadas, eu e o meu marido procurámos por todo o lado tirámos tudo do sitio enfim nada, não o encontravamos,pensei que ele tinha fugido pele janela no momento em que eu sacudia o edredon, fartei-me de chorar baba e ranho, não dormi a noite inteira na esperança de o ouvir,nada. De manhã sai,ainda fui á marquise chamá-lo nada,pensei,já se foi,que culpa, mas para minha grande alegria quando cheguei á hora de almoço fui novamente á marquise onde estava a bater o sol,chamei-o e lá estava o meu menino como se nada se tivesse passado todo contente a olhar para mim,aí chorei mas de alegria!! Nunca pensei sentir o amor que sinto pelos meus meninos são lindos.Olha também fui a santarém para ir á avisan mas quando cheguei á bilheteira vi que não se podia entrar com os nossos meninos,então acabámos por ir passear com eles no parque de estacionamento da avisan,é pena haver exposições que não deixem entrar os nossos meninos,por acaso este domingo levei a minha menina á fil do parque das nações,e foi 1 show.
chinsdalinha
Membro Veterano

quinta fev 16, 2012 7:24 pm

é verdade
o maor crescer consoante a dedicação que lhes damos =) sao seres incriveis
chinsdalinha
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 3:27 pm

aqui umas fotos da dumerili a seguir a uma muda perfeitinha :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

quarta fev 29, 2012 3:30 pm

Linda =) ta com que tamnho ?
chinsdalinha
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 4:02 pm

por volta de 1m10=)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”