Gostaria de adoptar um gatinho bebe

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Naan
Registado: quarta fev 15, 2012 1:11 am

quarta fev 15, 2012 1:35 am

Boa noite, eu tenho um gatinho muito fofo e preguiçoso :D
e a minha namorada adora-o, pois claro quem é que não pode adorar um gato tao fofo :)

passa-se o seguinte, ela gostaria de adoptar um gatinho bebé, pois ela gostava de acompanhar o crescimento total do gatinho, apartir do momento em que não precisam da mãe, mas não está fácil, já fomos a várias lojas de animais perto da nossa localidade ( marvila ) mas sem sucesso, e como nenhum de nós tem carro para nos deslocarmos, fica complicadissimo, ou seja pergunto se alguém me consegue ajudar. Também já li noutro tópico que por volta de março abril, vão haver muitas ninhadas, acham que devo esperar por essa altura? :)

Dou garantias que o gatinho vai para uma casa em que vai receber muito amor e carinho :)

Outra coisa, (que chato) eu nestes últimos meses, pode-se dizer até no último ano, lidei com um cão que não é meu, que é de um amigo, em que eu me agarrei muito a esse cão e que passei muito tempo com ele,entretanto surgiram problemas entre mim e o meu amigo que não interessam e sei que poucas vezes irei ver aquele cão e que sinto muito a falta dele e desde então ganhei um carinho enorme pelos cães e que sou 100% de acordo em que o cão é o nosso melhor amigo, e a minha vontade de adoptar um cãozinho é gigante, mas a minha mãe não me deixa e como tenho um gatinho, também tenho receio que não se dêem, gostaria também de pedir ajuda de como irei convencer a minha mãe,e se o meu justin e o cãozinho se iria dar bem e se fosse possivel arranjar um amiguinho de porte pequeno ou medio, pois também não tenho condições para ter um cão de porte grande , e também não quero que o meu futuro melhor amigo não goste do local onde reside :) eu sei que são muitas restrições. mas são com muito amor ...

Também deixo os meus parabéns para todas as instituições e pessoas de bem que cuidam de animais menos afortunados, é preciso muita coragem , muito amor e sacríficio :)
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta fev 16, 2012 9:54 am

Porque não ires fazer voluntariado para uma associação ou canil da tua zona? Mesmo que não convencesses a tua mãe, tinhas contacto com imensos cães e gatos, e podia ser que um dia mais tarde, ao ver a tua dedicação e trabalho com os animais, ela também se convencesse. Podias levar a tua namorada a fazer voluntariado contigo, faziam algo em conjunto, e ela poderia ver o desenvolvimento de muitos bebés que lá estão.
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 16, 2012 1:59 pm

Lourenca Escreveu:Porque não ires fazer voluntariado para uma associação ou canil da tua zona? Mesmo que não convencesses a tua mãe, tinhas contacto com imensos cães e gatos, e podia ser que um dia mais tarde, ao ver a tua dedicação e trabalho com os animais, ela também se convencesse. Podias levar a tua namorada a fazer voluntariado contigo, faziam algo em conjunto, e ela poderia ver o desenvolvimento de muitos bebés que lá estão.
THIS 8)

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sexta fev 17, 2012 11:13 am

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”