eslcarecimento ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sherine
Registado: quinta fev 16, 2012 2:40 pm

quinta fev 16, 2012 2:47 pm

Boa tarde a todos! Para o meu labrador de 2 meses que irá chegar daqui a 1 semana escolhi para lhe dar ração da ARDEN GRANGE, agora qual será a mais indicada

ARDEN GRANGE PUPPY JUNIOR LARGE BREED
ou
ARDEN GRANGE PUPPY JUNIOR
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quinta fev 16, 2012 2:56 pm

sherine Escreveu:Boa tarde a todos! Para o meu labrador de 2 meses que irá chegar daqui a 1 semana escolhi para lhe dar ração da ARDEN GRANGE, agora qual será a mais indicada

ARDEN GRANGE PUPPY JUNIOR LARGE BREED
ou
ARDEN GRANGE PUPPY JUNIOR

tenta encontrar alguma coisa aqui:

http://www.ardengrange.com/

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta fev 16, 2012 4:20 pm

Eu daria a Puppy Júnior large breed :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

quinta fev 16, 2012 5:26 pm

tanto uma como outra são boas, há quem diga que a large breed pode deixar o cão mais esguio e alto, eu sempre dei large ao meu e acho normal. :)
sherine
Registado: quinta fev 16, 2012 2:40 pm

quinta fev 16, 2012 9:34 pm

obrigado pelas respostas :)
só mais uma coisa, ainda não conseguir perceber bem uma questão em realação as raçães premium.

li que na fase de crescimento uma ração premium ou superpremium era o melhor, mas como se sabe se a ração e premium ou não, diz na embalagem?

em relação a ARDEN GRANGE PUPPY JUNIOR LARGE BREED é uma ração indicada ou deverei optar por uma premium.
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

sexta fev 17, 2012 12:59 am

As rações super premium são melhor que as premium. Sim vem escrito no saco da ração.

É importante que na fase de desenvolvimento ele tenha uma ração boa, para que possa ter um bom desenvolvimento e não ter "problemas" futuros. Se poder dar um super premium ate aos 15 meses, que é a idade mais ou menos que se passa para uma ração de adulto e começar a dar uma premium. já era bem bom.
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sexta fev 17, 2012 1:32 am

eu dei ao meu labrador ate aos 14 meses uma ração large breed, agora dou-lhe arden grange lamb and rice e estou satisfeito.
Responder

Voltar para “Cães”