Bom dia,
Peço desde já desculpa ao Wasp por me ter intrometido no seu tópico que eu já sigo desde o 1º dia .
Este é mais uma caso de pessoas insensíveis, mas essas pessoas esquecem-se que também estão a envelhecer e que também um dia irão precisar de alguém que olhe por eles.
Todos vós demonstram um enorme carinho por animais e como este tópico é sobre cocker que também foi resgatado de uma situação difícil não resisti a colocar aqui este apelo.
Esta menina está ao cuidado da Sociedade Protectora dos Animais de Guimarães onde eu faço voluntariado.
http://spaguimaraes.blogspot.com
Esta menina neste momento ainda não está pronta para ir para adopção e a sua recuperação é demorada pois ela estava mesmo pele e osso.
É uma menina muito doce, no local de onde foi resgatada ainda nos deu umas rosnadelas quando lhe pusemos a comida, certamente com medo de que lha tirássemos na clínica já abanava o toquinho da cauda toda contente. Dá-se muito bem com gatos e adoptou uma gatinha que está na clínica.
Quanto às patinhas pensa-se que seja mesmo devido ao estado de fraqueza em que ela foi encontrada uma vez que as análises feitas não mostraram nada de anormal.
Mesmo que não conheçam alguém que fique com ela peço-vos que divulguem o caso dela, já é sénior mas merece ter um fim de vida digno onde seja estimada por uma família, como o Zeus foi estimado pelo WAsp
De qualquer modo vou dando notícias dela assim que as tiver. Tenho estado doente e as notícias que eu tenho é apenas por telefone com uma outra voluntária que a foi resgatar comigo.
Andreia