Dúvida...
Moderador: mcerqueira
Estragar as raças!?! por acaso os rafeiros sao "estragados"?TheOne Escreveu:Lindos...wares Escreveu:sao bem bonitos!por parte da mãe ou por parte do pai?? qual é a piada de estragar 2 lindas raças???
Tristes dos q pensam desta forma! Conheço alguns assim, infelizmente!!!
Concordo com a TheOne e no entanto.... Só tenho rafeirosjpmncosta Escreveu:Estragar as raças!?! por acaso os rafeiros sao "estragados"?TheOne Escreveu:Lindos...wares Escreveu:sao bem bonitos!por parte da mãe ou por parte do pai?? qual é a piada de estragar 2 lindas raças???
Tristes dos q pensam desta forma! Conheço alguns assim, infelizmente!!!
Acho que ninguém quis dizer que os rafeiros sao estragados, mas sim dizer que é desnecessário e até parvo andar a cruzar caes de raça diferente apenas para ver o que "sai" sabendo que em nada contribui para o melhoramento da raça e apenas gera mais caes que vão precisar de um lar
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eu tb concordo que não se devem fazer esses cruzamentos de propósito.
Quando acontecem há que tratar bem os rafeirinhos que são tão lindos como os outros. Com o acréscimo de serem únicos e iguais a ele próprios. Dificilmente se encontrará dois rafeiros iguais.
Quando acontecem há que tratar bem os rafeirinhos que são tão lindos como os outros. Com o acréscimo de serem únicos e iguais a ele próprios. Dificilmente se encontrará dois rafeiros iguais.