Gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
esse ja m prece jeitoso!!!! esse ate para mim dava pa eu fazer um mas na altura nao encontrei nada de geito!!! como vais fazer o terrario?
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Não sei se use este, tem várias medidas, e o preço anda a volta dos 15€\18€, nao é é aglomerado, julgo ser contraplacado, não sei se será pior 

A minha assinatura não é nada disto!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2008 7:42 pm
Alguem me pode ajudar com lojas da zona de Lisboa para começar uma aventura nos geckos?
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2008 7:42 pm
Sim. Já andei a investigar durante uma semana, mas informação adicional só ajuda. Se tiver algum link mande sff .psylizart Escreveu:ja tem a liçao bem estudada sob os geckos ??
Sem duvida é muito perigoso mesmo eu tive uma crotalus que um amigo encontrou e percebi que não da para criar em casa como pet um erro e as consequencias são catastroficas o veneno desses animais são muito tóxico e causa gangrena por isso pence bem antes de ter um abraço pessoal.geckolol Escreveu:O nome dela é Rosita....
È um animal ilegal manter em Portugal....
alem disso ela é venenosa e este facto acarreta muitos perigos...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu escrevi este. http://www.puzzle-reptiles.com/geckosleopardocare.phpSaveanimals Escreveu:Sim. Já andei a investigar durante uma semana, mas informação adicional só ajuda. Se tiver algum link mande sff .psylizart Escreveu:ja tem a liçao bem estudada sob os geckos ??
Deve ajudar.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic