como ja tinha dito num outro topico, ando com ideias de ter duas ratazanas.
mas tem sido um processo demorado e complicado, não só porque apenas poderei depois de Março por razões de ausência, mas também não agrada a ideia à minha mãe, ao meu pai ainda nem disse nada sobre isso

a minha mãe diz que não quer mais bichos cá em casa (já temos um gatinho com 5 anos muito arisco por sinal que dá volta a tudo..) mas também porque ainda para mais serem roedores que cheiram mal (já tivemos um hamster) já lhe expliquei que os hamsters a urina é mais intensa que a das ratazanas mas nem assim a convenço

mas a questão que queria colocar era se as ratazanas poderão transmitir alguma demais doença ao nosso já residente gato.
e pergunto isto porque no verão passado ele esteve muito em baixo, emagreceu nao comia nem bebia agua e tinha os valores do sangue desregulados, receamos o pior mas ja está bom após alguns tratamentos.
Ora também é um receio as ratazanas poderem transmitir algo ao moço uma vez que parece "flor de estufa"

Vamos lá a ver como as coisas correm e até já pensei numa estratégia de adoptar primeiro uma e depois mais tarde vir a outra, porque se aparecer com duas ratz no mesmo dia..vou eu e as moças pra rua

obrigado e desculpem o testamento