Esquilo Richardson partiu os dentes
-
- Membro
- Registado: quarta set 02, 2009 8:36 pm
Sim, parece que já começou... Os dentes cresceram incrivelmente rápido!
Já anda por aí a roer tudo o que pode.
Já anda por aí a roer tudo o que pode.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
Ainda bem
, eles são mt parecidos com os cães da pradaria.
Não reclama pela sopa na vossa hora de refeição? O meu Rocky ficou mal habituado!

Não reclama pela sopa na vossa hora de refeição? O meu Rocky ficou mal habituado!

-
- Membro
Ele gosta muito de sopa, sim, mas as perdições são mesmo as couves e as folhas de brócolos.
À refeição não é o pior. Ficou foi muito mal habituado às manhãs. Assim que acorda, por volta das 8h, vem logo roçar o bigodes no meu nariz para eu lhe dar couve (uma espécie de petisco matinal). Claro que ele sabe ir à couve sozinho mas quando ficou sem os dentes eu partia a couve em pedacinhos pequeninos e dava-lhe à mão. Agora não quer outra coisa.
Às vezes custa quando estou a dormir e ele me vem acordar mas depois de comer ele vem anichar-se, para dormir junto a mim, e sabe mesmo bem.
À refeição não é o pior. Ficou foi muito mal habituado às manhãs. Assim que acorda, por volta das 8h, vem logo roçar o bigodes no meu nariz para eu lhe dar couve (uma espécie de petisco matinal). Claro que ele sabe ir à couve sozinho mas quando ficou sem os dentes eu partia a couve em pedacinhos pequeninos e dava-lhe à mão. Agora não quer outra coisa.
Às vezes custa quando estou a dormir e ele me vem acordar mas depois de comer ele vem anichar-se, para dormir junto a mim, e sabe mesmo bem.
-
- Membro
Os dentes do Sancho já estão mais do que bons. Nunca pensei que crescessem tão depressa!
Pronto, era só para dar as boas notícias e dizer que voltou a haver um animal comilão por estas bandas.
=)
Pronto, era só para dar as boas notícias e dizer que voltou a haver um animal comilão por estas bandas.
=)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Excelente notícia!Gubaidulina Escreveu:Os dentes do Sancho já estão mais do que bons. Nunca pensei que crescessem tão depressa!
=)

Adorei o seu post anterior.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que bom 
Agora a cereja no topo do bolo era uma foto do sr Sancho para nós vermos! Deve ser um giraço eheh!..

Agora a cereja no topo do bolo era uma foto do sr Sancho para nós vermos! Deve ser um giraço eheh!..
-
- Membro

Aqui está o meu lindinho =)))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

Tão liiiiindo!!!
-
- Membro Veterano
Que ternurinha linda!
É impressão minha ou dá para ver os dentinhos novos à frente?

É impressão minha ou dá para ver os dentinhos novos à frente?

-
- Membro
É
... tem a dentuça à mostra, a combinar com a mantinha.
Aliás, esta manta era minha mas o pancinha fez-se logo a ela.
Enfim, é um gordinho lindo.

-
- Membro Veterano
Pois era, acho que não vai mesmo voltar a ser sua. Parece que os nossos amiguitos sabem que depois de usarem uma coisa nossa de que gostem essa coisa passa a pertencer-lhes.Gubaidulina Escreveu:É... tem a dentuça à mostra, a combinar com a mantinha.

Essa dentuça fofa não rói a manta? Essa foto está excelente!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
estou derretida! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Tão fofinho!!!