preciso de ajuda
ola amigos da arca de noe,venho pedir a todos os k tenham conhecimento sofre furoes k me possam esclarecer.eu sou a NINA e tenho 7mesinhos...ha uma semana atraz estive pela 1°vez com um macho adulto com kem me dei mt bem...a minha kestao surjiu depois kuando comecei a ficar com a minha pardalita inxada.sei k os furoes entrao no cio na primavera pelo k me parece k seja mt cedo ainda mas o certo é k a minha dona ta curiosa p saber o pk de eu estar assim.esta semana vou voltar a receber o NODY k vem ficar mais uns dias cmg,sera k ja posso acasalar ou sera ainda cedo???sera uma reaccao ao sexo oposto???agradeço a todos k m possam ajudar e prometo em breve publicar fotos das minhas aventuras...bjokas p todos ate breve.ASS:NINA
naum perxebih nada duke xkreveu.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A nina é uma furanita de 7 meses que quer pinar com o nodi e vem aqui perguntar se deve ou nãokittten Escreveu:naum perxebih nada duke xkreveu.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
mais um pouco e parecia um relato da gina
'pardalita inchada'? mas q idade ten a user?

'pardalita inchada'? mas q idade ten a user?
Antes de mais,agradeço a todos os que perderam cinco minutos a ler o que chamam de birrii...ja agora desculpem,burrice é com C ou com dois SS???De fato faço algumas abrev. na minha escrita,talvez por residir no estrangeiro onde pequenas palavras se escrevem de forma tao diferente do portugues.De qualquer forma,nao me parece que esteja ilegivel.Em relaçao a minha ignorancia com esta raça de animais,uma vez que em Portugal so muito recentemente foi legalizado ter o furao como animal de estimaçao,nunca me foi possivel obter um.No pais onde resido,os furoes sao legalizados,tem chip,e passeiam por todo lado nas ruas...vao ao veterinario.por ter sido aconselhada pelo veterinario e por ser novidade para mim,procurei um site sobre furoes,onde pensei que seria util para fazer amizades e esclarecer duvidas pois os blogs servem para isso tambem.Vejo que a vossa inteligencia nao é superior a minha pois nao tiveram capacidade de ler o meu apelo como ainda tiveram o bom humor caracteristico de quem nada sabe.Com toda a simpatia vos agradeço por em nada terem ajudado mas por me esclarecerem pela qualidade deste site.Espero que agora tenham percebido tudo o que vos quiz(s) dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
ter animais requer responsabilidades. essas questões deviam ter sido postas antes de adquirir o furão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Cara xanokaa, não é hábito meu andar a gozar com tópicos da arca, mas o seu é realmente um absurdo. Se queria uma resposta séria, nunca deveria ter infantilizado a questão, falando como se fosse o animal e usando termos ridículos (uma vez que estamos num fórum publico e nao no seu facebook). Quanto à escrita, (a qual eu nunca questionei, embora deteste), o maior problema não são os erros ortográficos (se é um -s ou um -c, etc), mas sim a preguiça mental de usar -k e -x, quando pode simplesmente escrever com -qu ou -s.
Agora quanto ao mais importante... a questão do seu animal, pergunte ao vet. Ele, melhor do que ninguém, lhe poderá dar as informações adequadas. Mas não acha que antes de juntar os dois animais, não se deveria já ter informado sobre isso?
boa sorte.
Agora quanto ao mais importante... a questão do seu animal, pergunte ao vet. Ele, melhor do que ninguém, lhe poderá dar as informações adequadas. Mas não acha que antes de juntar os dois animais, não se deveria já ter informado sobre isso?
boa sorte.