Ramo de oliveira(?)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Podes 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Uma vez coloquei o meu amigo Ramos de Oliveira dentro do terrário do meu Iguano mas o Iguano não o conhecia... Tratou-o Mal. Se for o caso tem cuidado 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Ol]a,eu tenho iguanas,e 1 delas tem 1 ramo de oliveira,mas por acaso n\ao o fervi,envirnisei e deixei esperar at]e sair bem o cheiro,ja passou mais de 1 ano e ainda esta como novo,mas a tua ideia e mais 1 conhecimento para ti,mesmo com agua todos os dias e a humidade o meu esta muito bom,mas para a proxima vou fazer da tua maneira,depois digo/te algo.Xau,Liliana.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Por acaso é so boas ideias....xanolili Escreveu:Ol]a,eu tenho iguanas,e 1 delas tem 1 ramo de oliveira,mas por acaso n\ao o fervi,envirnisei e deixei esperar at]e sair bem o cheiro,ja passou mais de 1 ano e ainda esta como novo,mas a tua ideia e mais 1 conhecimento para ti,mesmo com agua todos os dias e a humidade o meu esta muito bom,mas para a proxima vou fazer da tua maneira,depois digo/te algo.Xau,Liliana.

Nao o desinfectou, nao o lavou, nem o ferveu.... boa !!!!

Apenas o envernizou, o que tb é sempre bom para a iguana, apanhar com os bafos que o verniz liberta ( exposto a certas temperaturas). A iguana deve tar sempre com um cabeçao , vai la vai... !!

Por isso é que ela é sempre calminha... pudera...

Coitada....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
È pena é a Liliana vir cá, escreve...mas depois nunca lê se alguem lhe deu algum conselho, apenas gosta de escrever por que sim, e de apresentar muitas vezes as duas iguanas, uma verde outra vermelha, diz sempre a idade e ble bla bla...mas só isso...conselhos ou dicas que lhe daõ nem chega a ver...tanto que as iguanas dela estão com a crista atrofiada e nota-se que não estão bem desenvolvidas...passam demasiado tempo a temperaturas inferiores ao aconselhavel etc...mas cada um sabe de si...
-
- Membro Veterano
mais uma vez conseguem apagar um comentario depois de alguem postado, geralmente isso não é possivel, o que se consegue é apenas editar...mas não apagar...e é sempre o mesmo usuario com varios nicks...não entendo como o faz, mas acho que tem a ver com o link que coloca como imagem encapotada a seguir ao comentario.psylizart Escreveu:lilyers Escreveu:gostava de manter esse musgo que d� um aspecto natural muito porreiro.![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
A liliana, já começa a fazer confusão sempre diz a mesma coisa em vários tópicos e ajudar ta queta xD
Eu acho que as iguanas lideram lá em casa, um dia aparece ola somos a vermelha e a verde e tal tal e tenho uma liliana com x idade AHHAHAHA
Cumps
(desabafo)
Eu acho que as iguanas lideram lá em casa, um dia aparece ola somos a vermelha e a verde e tal tal e tenho uma liliana com x idade AHHAHAHA
Cumps
(desabafo)
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
nao sera um bug ou um boot do site ?Bondage2010 Escreveu:mais uma vez conseguem apagar um comentario depois de alguem postado, geralmente isso não é possivel, o que se consegue é apenas editar...mas não apagar...e é sempre o mesmo usuario com varios nicks...não entendo como o faz, mas acho que tem a ver com o link que coloca como imagem encapotada a seguir ao comentario.psylizart Escreveu:lilyers Escreveu:gostava de manter esse musgo que d� um aspecto natural muito porreiro.![]()
![]()
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Se os ramos forem bem secos não há problema.
Agora o ramo de pinho é melhor não, contem rezinas que podem ser incómudas para o animal.
Agora o ramo de pinho é melhor não, contem rezinas que podem ser incómudas para o animal.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )