http://i1234.photobucket.com/albums/ff4 ... 120072.jpg
Abraços!

Moderador: mcerqueira
xXxCAioxXx Escreveu:Olá pessoal,gostaria que me ajudassem a descobri qual a especie do meu Lagarto,abaixo o link de uma foto dele:
http://i1234.photobucket.com/albums/ff4 ... 120072.jpg
Abraços!
ele vive solto, não foi não sei porque, então tenho q alimentar ele como fiz quando encontrei.Bondage2010 Escreveu:Solta o animal
se ele vive solto, não interfiras...ele encontra alimento...e antes eu disse que não era anolis, mas seria anolis carolinensis, mas sim é da familia dos anolis.xXxCAioxXx Escreveu:ele vive solto, não foi não sei porque, então tenho q alimentar ele como fiz quando encontrei.Bondage2010 Escreveu:Solta o animal
...tambem to procurando a especie,mas não achei se se lembrar me fala ok?Bondage2010 Escreveu:Não é nem anolis nem iguana, já aqui á uns tempos um usuario do brasil colocou uma foto e pesquisamos e descobrimos a especie...mas agora não me recordo do nome
se ele vive solto, não interfiras...ele encontra alimento...e antes eu disse que não era anolis, mas seria anolis carolinensis, mas sim é da familia dos anolis acho que é um Polychrus, mas não sei qual...xXxCAioxXx Escreveu:ele vive solto, não foi não sei porque, então tenho q alimentar ele como fiz quando encontrei.Bondage2010 Escreveu:Solta o animal
...tambem to procurando a especie,mas não achei se se lembrar me fala ok?Bondage2010 Escreveu:Não é nem anolis nem iguana, já aqui á uns tempos um usuario do brasil colocou uma foto e pesquisamos e descobrimos a especie...mas agora não me recordo do nome
Acho mais parecido com um Polychrus mesmo,eu pesquisei e tinha achado mais não tinha certeza se era um mesmoBondage2010 Escreveu:se ele vive solto, não interfiras...ele encontra alimento...e antes eu disse que não era anolis, mas seria anolis carolinensis, mas sim é da familia dos anolis acho que é um Polychrus, mas não sei qual...xXxCAioxXx Escreveu:ele vive solto, não foi não sei porque, então tenho q alimentar ele como fiz quando encontrei.Bondage2010 Escreveu:Solta o animal