Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jan 31, 2012 11:54 am

TSaphira Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Mais umas fotos (as do Vicente estão no tópico dele):
"Perdi" o tópico do Vicente!!!!
Já vi que o "encontraste" :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jan 31, 2012 12:01 pm

Garfield2010 Escreveu:
Rakelm Escreveu:Fofuras!!! :)

Sou apaixonada pelo Gaffy!!! :oops:
Eu também... nos dias em que anda mais calmo :twisted:
Ele parece um santinho!!!! :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jan 31, 2012 12:20 pm

Pois :roll: , parece não parece? É uma peste... nunca mais chega à fase de gato de sofá caramba :roll: ....

Só pára quando está frio (para se esconder debaixo dos edredões de uma das camas) ou quando ligo a lareira (que é o caso nestas fotos) em que não sai mesmo quando eu abro o recuperador (fica com o focinho quase lá enfiado), tenho de empurrá-lo para o lado para pôr lenha na dita...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta fev 02, 2012 7:21 am

Tão lindos os meninos 8)
Acho que isso do Óscar estar sempre ao pé da lareira..deve ter a ver com o frio que passou na rua :( , o meu Sky é igual :wink: e quando tem mais calor sai da caminha e vai para o chão mesmo em frente á salamandra :roll: o pelo até parece que queima de tanto tempo que lá passa :roll: :wink:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado fev 04, 2012 11:25 pm

Garfield2010 Escreveu:Pois :roll: , parece não parece? É uma peste... nunca mais chega à fase de gato de sofá caramba :roll: ....

Só pára quando está frio (para se esconder debaixo dos edredões de uma das camas) ou quando ligo a lareira (que é o caso nestas fotos) em que não sai mesmo quando eu abro o recuperador (fica com o focinho quase lá enfiado), tenho de empurrá-lo para o lado para pôr lenha na dita...
Onde já vi isto? :roll:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
TSaphira
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 11:26 pm

Garfield2010 Escreveu: Imagem
Esta foto está um espanto :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 10:11 pm

Obrigada Teresa. É o descanso do guerreiro :lol: à beira da lareira...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado fev 18, 2012 11:56 pm

Episódio fotonovela de dois gatos carentes (lembram-se das velhas fotonovelas a preto e branco que as nossas mães liam?! Ahhh, pois é, agora temos os "Morangos com Açúcar", coisa "maiiiiii" linda que os meus filhos NÃO vêem sob pena de ficarem de castigo até aos meus 80 anos! E falta muiiiiiito tempo, para que conste 8)), agora vamos ao "traile" que se faz tarde:

E estava eu de volta do Oskita, que também merece umas festas e umas fotos, pois então e, eis que surge, passados uns minutos, o belo do Bicas (que até dormia uma bela sorna há muitas horas, fruto de uma lata de atum que se faz escassa devido ao acumular de banha e que se levantou só por ciúmes) como quem diz "Ó pá, estás-me a trair? A MIM, "gaijo" mais fofo de Lisboa e, quiçá, do Universo e mais além???? Pois que não pode ser! Toma que me ponho a jeito também e com mais estilo e: até pisco os olhitos. Tu "bê-me" gaija! Tu mira-me bem, "bistes"?!":

Imagem

Bi: "Ora toma, estropiado e banhudo das dúzias que também sei! E até rebolo!!"

Osk: "Tu não te enxergas mesmo, monte de pêlo, pois não???"

Imagem

Osk: Também sei fazer charme! Óooo pr'a mim, tão giro!

Imagem

Bi: "Bate lá este bater de pistanas, estropiado! E a dona já cá cantaaaaa, he he"....

Imagem

Imagem

Osk: " Tu és mesmo um gato "estúspido" e pitosga, não és? Senão vias o meu ar de preocupado 8) . Elas voltam sempre aos tipos inteligentes.... mesmo depois de se perderem de amores por "gaijos" giros mas sem miolo... Tonhó do Porto, carago! Enxerga-te "home"... quando puderes, claro hi hi hi"

Imagem

Bi: "Posso ser pitosga... Mas tenho cá um charme 8)"...

Imagem

Coloco nos tópicos dos dois, para não haver mais brigas :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2012 11:48 am

Hehehe que bela fotonovela :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo fev 19, 2012 4:29 pm

O Vicentes está tão ciumento e açambarcador que dou por mim a dar mimos aos outros escondida :o
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 3:52 pm

Essa ovelhinha disfarçada anda a enganar toda a gente com a cegueira... :P
Pois pois :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda fev 20, 2012 3:56 pm

:lol: :lol:

São mesmo amorosos... Ai... eu adoro gatos! :oops:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 6:54 pm

TSaphira Escreveu:Essa ovelhinha disfarçada anda a enganar toda a gente com a cegueira... :P
Pois pois :D
Eu também acho Teresa!

Mas o vet já mo confirmou 1500 vezes :roll: ... Até já deve pensar que não bato bem... e não anda longe da verdade :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 9:14 pm

E quem acabou de pegar no Oskita ao colo (mas mesmo ao colo, levantá-lo do chão, pôr-me de pé e tudituditudi), fizemos um encosto de cabeças e dei-lhe um valente amasso cheio de beijinhos q.b.? Ahhhh pois, fui eu. Roam-se de "inbeja" :wink: ....

Só quem conhece a história pode perceber a minha alegria com uma coisa tão simples e corriqueira.... mas foi a primeira vez que o consegui fazer, sem ele estar anestesiado....

E "biba" o Oskita, carago! Ahhhh gato "balente"
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 9:56 pm

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”