O porque de nao dar alimento vivo as cobras...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado fev 19, 2011 6:51 pm
a minha cobra foi comprada ja a comer ratos vivos durante 2 semanas tentei darlhe congelados mas ela nao comeu msm entretanto desisti e estou a darlhe vivos mas de vez em quando tento os mortos ainda nao tive sorte mas continuo a tentar.acho que discutir se o rato vivo ou morto qual sera o melhor é um pouco sem sentido algumas pessoas dao o rato vivo para ver a constriçao. em relaçao ao sofrimento do rato o rato seja morto por constriçao ou por congelamento vai morrer sofrendo mais ou menos.nao penso por ai acho que é mais o perigo para a cobra de ser mordida pelo rato e os parasitas transmitidos a cobra.
em relaçao ao filme nao sei qual é a piada de um rato matar uma cobra mas enfim os gajos do filme devem ter a sua razao."yupi comprei uma cobra um terrario para ela uma rato vivo para ela comer e agora ela morreu yupi fiquei sem cobra gastei dinheiro a toa mas vejam so o rato ganhou a uma cobra" parabens!!
em relaçao ao filme nao sei qual é a piada de um rato matar uma cobra mas enfim os gajos do filme devem ter a sua razao."yupi comprei uma cobra um terrario para ela uma rato vivo para ela comer e agora ela morreu yupi fiquei sem cobra gastei dinheiro a toa mas vejam so o rato ganhou a uma cobra" parabens!!
Eu já passei por isso. Tome 2 comprimidos de paciência, não tenha amor ao dinheiro (dos ratos) que vai oferecendo e tente várias alternativas:
- Rato acabado de matar
- Rato morto ha um dia
- Outra espécie de roedor (Benin no caso das regius)
- Abrir a cabeça do rato
- Deixar o rato no terrário
- Metodo do saco de papel
e de repente não me lembro de mais.
- Rato acabado de matar
- Rato morto ha um dia
- Abrir a cabeça do rato
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Uns tempos de fomePsynapse Escreveu:Eu já passei por isso. Tome 2 comprimidos de paciência, não tenha amor ao dinheiro (dos ratos) que vai oferecendo e tente várias alternativas:
- Rato acabado de matar
- Rato morto ha um dia
- Abrir a cabeça do rato

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
pobres ratinhos.... 

-
- Membro Veterano
Pois pobres franguinhos, pobres vaquinhas pobres porquinhos...nós podemos optar...mas estas cobras são estritamente carnivoras...eu tambem adorava que elas comessem ração ou legumesteresa1978 Escreveu:pobres ratinhos....

-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:Pois pobres franguinhos, pobres vaquinhas pobres porquinhos...nós podemos optar...mas estas cobras são estritamente carnivoras...eu tambem adorava que elas comessem ração ou legumesteresa1978 Escreveu:pobres ratinhos....

-
- Membro Veterano
Eu não me zangoteresa1978 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Pois pobres franguinhos, pobres vaquinhas pobres porquinhos...nós podemos optar...mas estas cobras são estritamente carnivoras...eu tambem adorava que elas comessem ração ou legumesteresa1978 Escreveu:pobres ratinhos....![]()
![]()
![]()
eu percebo, nao se zangue! mas, sabe como é, são ratinhos, fofinhos...

-
- Membro Veterano
vê, como até me entendeBondage2010 Escreveu:Eu não me zangoteresa1978 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Pois pobres franguinhos, pobres vaquinhas pobres porquinhos...nós podemos optar...mas estas cobras são estritamente carnivoras...eu tambem adorava que elas comessem ração ou legumesteresa1978 Escreveu:pobres ratinhos....![]()
![]()
![]()
eu conheci as ratazanas graças a ter cobras, e adoro ratazanas, cheguei a ter mais de 40 porque eram giras, porque tinha uma nova coloração ou padrão, ou porque começava a interagir com elas e já nao conseguia sacrificar...e quando era dia de matança para congelar andava dias doente...até que deixei de o fazer por isso mesmo

-
- Membro Veterano
Claro que entendo...mas não vale a pena fazer-nos sentir culpados...porque já nos sentimos...ninguem aqui mata ratos com prazer...teresa1978 Escreveu:vê, como até me entendeBondage2010 Escreveu:Eu não me zangoteresa1978 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Pois pobres franguinhos, pobres vaquinhas pobres porquinhos...nós podemos optar...mas estas cobras são estritamente carnivoras...eu tambem adorava que elas comessem ração ou legumesteresa1978 Escreveu:pobres ratinhos....![]()
![]()
![]()
eu conheci as ratazanas graças a ter cobras, e adoro ratazanas, cheguei a ter mais de 40 porque eram giras, porque tinha uma nova coloração ou padrão, ou porque começava a interagir com elas e já nao conseguia sacrificar...e quando era dia de matança para congelar andava dias doente...até que deixei de o fazer por isso mesmo

Eu adoro ratazanas, acho o roedor mais interativo, mais inteligente, mais asseado e melhor para se ter como animal de estimação...
-
- Membro Veterano
peço desculpa, nao era essa a minha intenção.
-
- Membro Veterano
agora que ando por aqui, comecei a encantar-me pelos ratinhos... só isso...
entendo perfeitamente o que me explicou...
-
- Membro Veterano
Arrange um par de ratazanas de preferencia do mesmo sexo e vai se encantar e surpreender com o que elas têm para dar...reconhecem o nome, pedem para sair da gaiola, podem ser deixadas passear que voltam para a gaiola delas para dormir...são brincalhonas...enfim são um mundo de satisfação e com o minimo de higiene não cheiram nada...entao comparado com um hamster o cheiro da urina não tem comparação...e la se foi o objetivo do topico que era sobre alimento de cobras lolteresa1978 Escreveu:agora que ando por aqui, comecei a encantar-me pelos ratinhos... só isso...
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:Arrange um par de ratazanas de preferencia do mesmo sexo e vai se encantar e surpreender com o que elas têm para dar...reconhecem o nome, pedem para sair da gaiola, podem ser deixadas passear que voltam para a gaiola delas para dormir...são brincalhonas...enfim são um mundo de satisfação e com o minimo de higiene não cheiram nada...entao comparado com um hamster o cheiro da urina não tem comparação...e la se foi o objetivo do topico que era sobre alimento de cobras lolteresa1978 Escreveu:agora que ando por aqui, comecei a encantar-me pelos ratinhos... só isso...

obrigada.
(se arranjar, o bondage terá de ser o padrinho e dar-lhes os nomes)
desculpem o off-topic, vou já embora