SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda fev 20, 2012 6:49 pm

drilldown1 Escreveu:
Star005 Escreveu:Más noticias, fui com a pessoa que me queria oferecer o boxer, vê-los, como sabem, esta amiga já tinha reservado um para mim. Chegamos lá e a criadora depois de os vermos, lindos , maravilhosos, fantásticos...disse que afinal estavam todos vendidos...a minha amiga ficou que nem imaginam, ou imaginam, furiosa pois tinha acordado o preço com a senhora e tudo...vim de lá super triste, pois adorei os cachorrinhos e ainda por cima levei os meus filhos...nem sei que vos diga, só sei que tive de arrancar de lá a minha amiga, que estava capaz de "esturricar" qualquer coisa que lhe caisse em cima...foi triste, pois fiquei desiludida e apaixonada pelos cachorrinhos.
No entanto, não sei se é normal mas dois dos cachorrinhos, pareciam ter falta de pêlo, será normal...só por curiosidade, claro. Enfim, a minha amiga desfez-se em desculpas comigo, mas claro que ela não teve culpa nenhuma, agora não sei é porque é que tendo feito reserva, a senhora foi vender o cachorro a outra pessoa...estou um pouco triste com toda esta situação e peço desculpa aos foristas que participaram neste forum e contribuiram para esclarecer algumas duvidas.
Tiabela, tenho espaço exterior que chegue para mais uma dúzia de cachorros :lol: isso não seria problema e também disponibilidade para os passeios diários e de fim de semana, adoro cães e faço o melhor que posso por eles, são uns verdadeiros amigos.
Quando fez a reserva, pagou que percentagem do valor do cão? Se não pagou, não reservou...
Na 1ª mensagem, a Star005 diz que lhe querem oferecer... Como é que alguém vai oferecer um animal, sem saber se o destinatário dessa oferta, aceita.
Exactamente. E se a Star005 não quisesse o cão, o que fazia a sua amiga ao cachorro?
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda fev 20, 2012 7:01 pm

Perdão Tiabela, era para a Regina, peço desculpas. Esta minha amiga já me tinha ouvido falar que gostaria de ter mais um cachorrinho, neste caso seria mais uma cachorrinha, e sabe que aceitava a oferta. Quanto à questão da reserva, não sei se ela tinha pago ou não, nem quis saber, queria mesmo era vir embora e esquecer este episódio. A minha amiga ficou muito chateada e disse que depois voltava lá, é com ela eu disse-lhe que deixasse o assunto assim mesmo, pois cachorros há muitos e de certeza que quando quiser encontrarei um. Claro que não sei se ela lá vai voltar por existirem questões de dinheiro, isso não sei. Agora de certeza que não vou aconselhar esta senhora a ninguém. Mais tarde, quando tiver assentado a poeira vou falar melhor com a minha amiga, para tentar perceber o que realmente se passou.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda fev 20, 2012 7:05 pm

Não sei como se apagam os tópicos, se alguém souber agradeço uma ajuda, pois este tópico já não tem razão de ser. Obrigada a todos e as minhas mais sinceras desculpas por tê-los feito perder o vosso tempo.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda fev 20, 2012 7:18 pm

Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste das doenças que normalmente os afetam, pois a criadora tem toda essa documentação. Por ser macho teria de o mandar castrar na altura devida, por causa das minhas fêmeas. Se puderem ajudar-me de alguma forma, agradeço, pois neste momento o meu impulso é trazer o cachorrinho na hora em que o vir, mas quero ter consciência de tudo o que isso acarreta. Sei que a forista Joana Gonçalves é espert na raça, se por acaso passar por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.
A todos quantos possam ajudar-me nesta decisão, agradeço desde já. Fico a aguardar ansiosamente por comentários.
Então mas era oferecido ou comprado??? :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda fev 20, 2012 7:23 pm

Era comprado para depois ser oferecido. Macho, quando a pessoa queria era uma cadela porque tem mais cadelas em casa. De uma raça de que a forista até nem tinha "pancada" especial e que saiu assim "out of the blue" (ou do anúncio OLX mais próximo ...). Enfim, confesso que há funcionamentos mentais que se me escapam ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda fev 20, 2012 7:30 pm

Star esquece isso e pronto ....
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 20, 2012 7:34 pm

Star005 Escreveu:Não sei como se apagam os tópicos, se alguém souber agradeço uma ajuda, pois este tópico já não tem razão de ser. Obrigada a todos e as minhas mais sinceras desculpas por tê-los feito perder o vosso tempo.
Envie mensagem à Moderação utilizando a legenda "Reportar esta mensagem" ao fundo de cada post, e peça que bloqueiem o tópico. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda fev 20, 2012 7:47 pm

Star005 aceitava a oferta mas quando lhe foi proposto sentia-se confusa e indecisa e ainda pouco sabia sobre a raça, a sua decisão quanto aquele cachorro em específico já seria condicionada pela perspectiva de trazer um cachorrinho adorável nos braços.

Não vejo razão para se apagar ou bloquear o tópico, se entretanto decidiu que é um boxer que quer, agora é fazer o trabalho de casa.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda fev 20, 2012 8:21 pm

Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.

Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça fev 21, 2012 12:49 am

rudi12 Escreveu:
Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.

Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
vais me desculpar, mas triste foi o teu comentário. A senhora estava com dúvidas inclusive por causa dos outros animais que tem la em casa e dos filhos, ok tudo bem. Aproveitou também para tirar umas dúvidas.

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça fev 21, 2012 2:01 am

MAs porque é que a moderação apaga ou bloqueia estes tópicos ? Só deve bloquear topicos de adopção que se tenham resolvido. Bloquear ou mandar bloquear um topico sem razão não tem sentido nenhum
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 9:25 am

Em relação á reserva do animal, esta só é feita quando se paga algo ao criador.
A minha custou 250 euros e eu paguei a senhora 50 euros para reservar.
Se a sua amiga não pagou qualquer coisa e o compromisso foi só de boca, o criador fez bem em ter vendido porque assim sabe que a venda é certa.
Se quer mesmo ter um boxer, procure na internet, ha muitos para adoptar, o problema é q já são grandinhos e se for para ter dentro de casa, na minha opinião são mais dificeis de educar em termos de não fazer as necessidades dentro de casa.
Se quer um mesmo bébé, tambem encontra em vários sites para venda.
Eu adoro a minha cadela. Adoro a raça e acho que vale a pena ter um!

:)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 21, 2012 10:13 am

Quem era esta criadora?

Posso saber??
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça fev 21, 2012 10:26 am

Cá para mim deve ser uma criadora O...X ou equivalente...
e ainda fazem propaganda grátis :roll: :roll:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça fev 21, 2012 10:47 am

Ora, seja quem for se a criadora deixou visitar os cachorros e só no fim é que disse que estavam todos vendidos é porque percebeu durante a visita que era dono que não lhe interessava e tem todo o meu apreço 8) O pessoal tem a mania que, para comprar um cão, basta acenar com um molho de notas :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”