Veterinario

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rui1973
Registado: sábado fev 18, 2012 8:33 pm

terça fev 21, 2012 3:22 pm

Vou ter de levar o meu cão ao veterinário pela 1ª vez para levar a primeira vacina e ser desparasitado, quanto dinheiro vou ter de gastar? embora o preço varie de vet para vet gostava de saber +/- o preço da 1ª consulta.

Cumps
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

terça fev 21, 2012 3:28 pm

No Zeus (Rott) a primeira consulta ficou em 38€ +-...

Vacina + Desparasitante interno + Desparasitante externo...

Vai andar a defecar lombrigas durante uns dias, mas é normal, não se preocupe, é o desparasitante interno a funcionar.

Isto numa clínica no Norte (distrito de Viseu), não sei se no Centro ou no Sul será tão diferente.

Aproveite a consulta para colocar todas as questões que tem à veterinária, por mais descabidas que lhe pareçam, pois ninguém melhor do que os vets para lhe explicar tudo o que precisa de saber sobre o seu companheiro.

Não force o cão a entrar, acalme-o sempre que necessário, de maneira a que ele veja a visita ao vet como algo positivo. Leve um pouco de ração para o ir felicitando, quando ele estiver calmo.

Espero ter ajudado, e se estiver errado em algo, os mais experientes irão certamente corrigir.

Boa sorte ;)
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça fev 21, 2012 3:32 pm

5 a 60 euros
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça fev 21, 2012 7:42 pm

Depende sempre do vet... Mas conte aí com 30€...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 21, 2012 7:46 pm

Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 21, 2012 8:09 pm

Eu paguei 31 euros pela primeira consulta e o desparasitante . (Alentejo, Borba).
JosephM
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2011 6:34 am

terça fev 21, 2012 8:13 pm

ReginaVieira Escreveu:Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).

Infelizmente há colegas que não têm amor próprio.
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

terça fev 21, 2012 9:03 pm

Eu consulta nunca paguei o que pago é as vacinas os medicamentos e tudo o que precisar, agora se for a um domingo de urgência aí sim pago consulta.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça fev 21, 2012 9:16 pm

JosephM Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).

Porque diz isso posso saber? Eu quando vou vacinar as minhas cadelas também não pago consulta, acha que o seu colega não tem amor próprio por esse facto?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 21, 2012 9:21 pm

pois o que pago já inclui a consulta. isto no caso da vacina. aqui são 35 euros. noutros sítios é mais caro
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

terça fev 21, 2012 9:43 pm

kittten Escreveu:
JosephM Escreveu:

Porque diz isso posso saber? Eu quando vou vacinar as minhas cadelas também não pago consulta, acha que o seu colega não tem amor próprio por esse facto?
concordo consigo o meu vet tambem não cobra as consultas. so pago os medicamentos ou vacinas...

os veterinários que são VETERINÁRIOS a sério não só têm amor proprio mas tambem amor por todos os animais que tratam e zelam para que sejam bem tratados... e se estamos em crise tambem não podem perder... pois consulta mais vacina na minha zona a consulta anda à volta dos 25€ quando cobrada (no vet dos meus bixos nunca) passa os 50€ imagine assim muitos donos deixavam de ir ao vet com os animais... eles tambem não querem isso ... sim...

mas pronto... cada um com a sua opinião... se estiver mal corrijam-me por favor
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

terça fev 21, 2012 9:49 pm

Rui1973 Escreveu:Vou ter de levar o meu cão ao veterinário pela 1ª vez para levar a primeira vacina e ser desparasitado, quanto dinheiro vou ter de gastar? embora o preço varie de vet para vet gostava de saber +/- o preço da 1ª consulta.

Cumps
peço desculpa por não ter respondido à sua questão..

a vet do meu cão so cobrou os desparazitantes e a vacina que ficou nos 38€ aqui na quinta do anjo..

espero ter ajudado ^^
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Rui1973
Registado: sábado fev 18, 2012 8:33 pm

terça fev 21, 2012 10:47 pm

Obrigado pelas respostas ;)
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça fev 21, 2012 11:43 pm

Vacina cerca de 34€. É desparasitado em casa com a medicação adequada. :wink:

RottZeus, desde quando é que Viseu é norte? :wink: Não sabia que era de Viseu. Se calhar até nos conhecemos de vista. 8)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 22, 2012 12:07 am

Ele disse que era do distrito de Viseu, não da cidade.
Responder

Voltar para “Cães”