Mas tenho pena que ela e a gatinha não fiquem juntas.
Gostei mmo de ver a gatinha a dar mimos à Lady

Ah grande Lady!!Anribeiro Escreveu:boa tarde,
A Lady vai-nos mostrando aos poucos a sua força de viver, é muito mimalha, mal chegamos à clínica deita-se logo no chão para lhe fazerem miminhos.
Durante a noite não faz as necessidades na box, ficando à espera que a veterinária a leve à rua de manhã. Só tem tido uns pequenos deslizes quando fica muito tempo sem ir à rua , por exemplo, se for à rua às 9 e só voltar a ir às 13 na certa vai haver um xixi no chão..
Dá-se bem com os outros cães que estão na clínica, quando vai à rua não se afasta da vet que a leva.
Wasp só o futuro nos dirá se a FAT passará a FAD, essa hipótese não foi posta de lado mas qualquer decisão a esse respeito terá de partir da FAT.
ana-carla infelizmente a FAT da Lady tem outros cães que não se dão bem com gatos, por isso a gatinha que aparece no vídeo não pode ir para lá.
Andreia
Uma verdadeira ternura!Anribeiro Escreveu:Aqui fica um vídeo para da Lady a cadelinha resgatada do monte.
http://www.youtube.com/watch?v=HDVm_q19 ... re=channel
Como podem ver gostou dos "amassos" da sua nova amiga.
Olá Anribeiro,Anribeiro Escreveu: Wasp só o futuro nos dirá se a FAT passará a FAD, essa hipótese não foi posta de lado mas qualquer decisão a esse respeito terá de partir da FAT.
ana-carla infelizmente a FAT da Lady tem outros cães que não se dão bem com gatos, por isso a gatinha que aparece no vídeo não pode ir para lá.
Andreia
Desculpem vir cá intrometer-me, mas...Anribeiro Escreveu:boa tarde,
A Lady vai-nos mostrando aos poucos a sua força de viver, é muito mimalha, mal chegamos à clínica deita-se logo no chão para lhe fazerem miminhos.
Durante a noite não faz as necessidades na box, ficando à espera que a veterinária a leve à rua de manhã. Só tem tido uns pequenos deslizes quando fica muito tempo sem ir à rua , por exemplo, se for à rua às 9 e só voltar a ir às 13 na certa vai haver um xixi no chão..
Dá-se bem com os outros cães que estão na clínica, quando vai à rua não se afasta da vet que a leva.
Wasp só o futuro nos dirá se a FAT passará a FAD, essa hipótese não foi posta de lado mas qualquer decisão a esse respeito terá de partir da FAT.
Andreia
Consegui encontrar o mail no facebookWasp1975 Escreveu:Olá Regina...
Entra em contacto com eles directamente.
Se precisares do email geral, diz-me que mando por mensagem.
P.
Olá Andreia...Anribeiro Escreveu:Bom dia,
Wasp não tem que agradecer as notícias da Lady. Se coloquei o apelo da Lady no fórum tenho de ir dando noticias dela para verem o seu desenvolvimento.
Ontem esqueci-me dar notícias sobre o olhinho da Lady, a conjuntivite que ela tem no olho esquerdo está muito melhor está a tomar medicação oral que tem dado resultado.
Andreia