Veterinario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]
No Zeus (Rott) a primeira consulta ficou em 38€ +-...
Vacina + Desparasitante interno + Desparasitante externo...
Vai andar a defecar lombrigas durante uns dias, mas é normal, não se preocupe, é o desparasitante interno a funcionar.
Isto numa clínica no Norte (distrito de Viseu), não sei se no Centro ou no Sul será tão diferente.
Aproveite a consulta para colocar todas as questões que tem à veterinária, por mais descabidas que lhe pareçam, pois ninguém melhor do que os vets para lhe explicar tudo o que precisa de saber sobre o seu companheiro.
Não force o cão a entrar, acalme-o sempre que necessário, de maneira a que ele veja a visita ao vet como algo positivo. Leve um pouco de ração para o ir felicitando, quando ele estiver calmo.
Espero ter ajudado, e se estiver errado em algo, os mais experientes irão certamente corrigir.
Boa sorte
Vacina + Desparasitante interno + Desparasitante externo...
Vai andar a defecar lombrigas durante uns dias, mas é normal, não se preocupe, é o desparasitante interno a funcionar.
Isto numa clínica no Norte (distrito de Viseu), não sei se no Centro ou no Sul será tão diferente.
Aproveite a consulta para colocar todas as questões que tem à veterinária, por mais descabidas que lhe pareçam, pois ninguém melhor do que os vets para lhe explicar tudo o que precisa de saber sobre o seu companheiro.
Não force o cão a entrar, acalme-o sempre que necessário, de maneira a que ele veja a visita ao vet como algo positivo. Leve um pouco de ração para o ir felicitando, quando ele estiver calmo.
Espero ter ajudado, e se estiver errado em algo, os mais experientes irão certamente corrigir.
Boa sorte

Sub-fórum Rottweiler: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=108
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
5 a 60 euros
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).
ReginaVieira Escreveu:Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).
Infelizmente há colegas que não têm amor próprio.
Porque diz isso posso saber? Eu quando vou vacinar as minhas cadelas também não pago consulta, acha que o seu colega não tem amor próprio por esse facto?JosephM Escreveu:ReginaVieira Escreveu:Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
concordo consigo o meu vet tambem não cobra as consultas. so pago os medicamentos ou vacinas...kittten Escreveu:Porque diz isso posso saber? Eu quando vou vacinar as minhas cadelas também não pago consulta, acha que o seu colega não tem amor próprio por esse facto?JosephM Escreveu:ReginaVieira Escreveu:Há vets que nem cobram consultas. E há vets que não cobram as primeiras consultas. Aqui na minha área, são 25euros de consulta( e 15€ das de seguimento).
os veterinários que são VETERINÁRIOS a sério não só têm amor proprio mas tambem amor por todos os animais que tratam e zelam para que sejam bem tratados... e se estamos em crise tambem não podem perder... pois consulta mais vacina na minha zona a consulta anda à volta dos 25€ quando cobrada (no vet dos meus bixos nunca) passa os 50€ imagine assim muitos donos deixavam de ir ao vet com os animais... eles tambem não querem isso ... sim...
mas pronto... cada um com a sua opinião... se estiver mal corrijam-me por favor
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
peço desculpa por não ter respondido à sua questão..Rui1973 Escreveu:Vou ter de levar o meu cão ao veterinário pela 1ª vez para levar a primeira vacina e ser desparasitado, quanto dinheiro vou ter de gastar? embora o preço varie de vet para vet gostava de saber +/- o preço da 1ª consulta.
Cumps
a vet do meu cão so cobrou os desparazitantes e a vacina que ficou nos 38€ aqui na quinta do anjo..
espero ter ajudado ^^
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Vacina cerca de 34€. É desparasitado em casa com a medicação adequada.
RottZeus, desde quando é que Viseu é norte?
Não sabia que era de Viseu. Se calhar até nos conhecemos de vista. 

RottZeus, desde quando é que Viseu é norte?