Habitação Murganho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
FAML
Membro Júnior
Registado: domingo fev 19, 2012 2:24 pm
2 Caes

terça fev 21, 2012 9:50 pm

Boas, eu gostava de saber se podiam postar fotos das habitações dos vossos murganhos para ver mais ou menos como tem e para tirar ideias
:D
FAML
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça fev 21, 2012 10:03 pm

FAML Escreveu:Boas, eu gostava de saber se podiam postar fotos das habitações dos vossos murganhos para ver mais ou menos como tem e para tirar ideias
Eu quando tinha não era nada de especial...ninho, aparas no fundo, bebedouro e tigela da comida...eles urinam em tudo, por isso quanto mais pratico melhor...mesmo sendo pratico o cheiro é muito ;)
FAML
Membro Júnior
2 Caes

terça fev 21, 2012 10:07 pm

Bondage2010 Escreveu:
FAML Escreveu:Boas, eu gostava de saber se podiam postar fotos das habitações dos vossos murganhos para ver mais ou menos como tem e para tirar ideias
Eu quando tinha não era nada de especial...ninho, aparas no fundo, bebedouro e tigela da comida...eles urinam em tudo, por isso quanto mais pratico melhor...mesmo sendo pratico o cheiro é muito ;)
eu ja tenho mais ou menos uma ideia do que vou fazer :D tou a pensar comprar uma bola que vi para eles andarem la dentro, um bebedouro conta-gotas normal, e ando a procura de uma casa para eles vi uma rectangular normal e se comprar essa tou a pensar por umas escada para eles subirem e com algo la em cima
FAML
FAML
Membro Júnior
2 Caes

quarta fev 22, 2012 12:02 am

Boas, ja andei a pesquisar e descobri uma coisa que nunca me passou pela cabeça. Tem a ver com o algodão, nunca pensei que pudesse fazer mal aos roedores. Como sou muito inexperiente em termos de animais exoticos gostava que me dissessem o que é melhor para substituir o algodão. E outra questão, ja li que os murganhos sao muito bons a fazer ninhos, poderiam-me dizer com o que é que eles custumam fazer os ninhos?
FAML
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quarta fev 22, 2012 12:28 am

Eu para o ninho dos meus hamsters usava feno.
Algodão nao acho que seja boa ideia, mas isto é apenas a minha opinião...
FAML
Membro Júnior
2 Caes

quarta fev 22, 2012 12:52 am

ReptilXxX Escreveu:Eu para o ninho dos meus hamsters usava feno.
Algodão nao acho que seja boa ideia, mas isto é apenas a minha opinião...
eu ja li bastante pessoal a dizer que utiliza bocados de papel higienico :? nao sei se é bom ou nao :? gostava de algo quente...e quando digo algodao nao é no aquario todo apenas na "casota" deles, porque na parte de fora ponho feno
FAML
ReptilXxX
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 12:54 am

Se cortares o papel em tiras pequenas e deixares fora da casota é interresante observares os teus meninos a acartarem os pedaços para dentro da casota.
FAML
Membro Júnior
2 Caes

quarta fev 22, 2012 12:55 am

ReptilXxX Escreveu:Se cortares o papel em tiras pequenas e deixares fora da casota é interresante observares os teus meninos a acartarem os pedaços para dentro da casota.
vou experimentar atão :wink: muito obrigado pelas dicas :D
FAML
ReptilXxX
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 12:57 am

Sempre as ordens ^^ .
Cumps.
Responder

Voltar para “Exóticos”