Habitação Murganho
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu quando tinha não era nada de especial...ninho, aparas no fundo, bebedouro e tigela da comida...eles urinam em tudo, por isso quanto mais pratico melhor...mesmo sendo pratico o cheiro é muitoFAML Escreveu:Boas, eu gostava de saber se podiam postar fotos das habitações dos vossos murganhos para ver mais ou menos como tem e para tirar ideias

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 19, 2012 2:24 pm
2 Caes
eu ja tenho mais ou menos uma ideia do que vou fazerBondage2010 Escreveu:Eu quando tinha não era nada de especial...ninho, aparas no fundo, bebedouro e tigela da comida...eles urinam em tudo, por isso quanto mais pratico melhor...mesmo sendo pratico o cheiro é muitoFAML Escreveu:Boas, eu gostava de saber se podiam postar fotos das habitações dos vossos murganhos para ver mais ou menos como tem e para tirar ideias

FAML
-
- Membro Júnior
2 Caes
Boas, ja andei a pesquisar e descobri uma coisa que nunca me passou pela cabeça. Tem a ver com o algodão, nunca pensei que pudesse fazer mal aos roedores. Como sou muito inexperiente em termos de animais exoticos gostava que me dissessem o que é melhor para substituir o algodão. E outra questão, ja li que os murganhos sao muito bons a fazer ninhos, poderiam-me dizer com o que é que eles custumam fazer os ninhos?
FAML
-
- Membro Júnior
2 Caes
eu ja li bastante pessoal a dizer que utiliza bocados de papel higienicoReptilXxX Escreveu:Eu para o ninho dos meus hamsters usava feno.
Algodão nao acho que seja boa ideia, mas isto é apenas a minha opinião...

FAML
-
- Membro Júnior
2 Caes
vou experimentar atãoReptilXxX Escreveu:Se cortares o papel em tiras pequenas e deixares fora da casota é interresante observares os teus meninos a acartarem os pedaços para dentro da casota.

FAML