Ela é muito irrequieta e gostava de saber, com que idade os Gatos de acalmam...

Moderador: mcerqueira
Em sua casa deve ser uma animaçãoGarfield2010 Escreveu:A avaliar pelo meu Garfield com 2 anos e esterilizado desde os 6 meses: NUNCA!!!
Habitue-se, costumam virar almofadas de sofá, uns mais cedo que outros. Calculo que o meu Garfield também lá chegue, quando tiver 10 anos ou assim...
Esterilizá-la ajuda... q.b.... a minha Kitty continuava uma peste para a asneirada muito depois de esterilizada...
São gatos, vá-se compreender os bichos...
Eu só tenho possibilidade (espaço) para 1 gato e gostava de ver a minha gatéfica com outros gatosGarfield2010 Escreveu:Até não, tenho a sorte de um ser gato almofada convicto (Vicente-Persa), de outro ser semi (Oskita-Rafeiro). Logo, tenho 1/3 de inferno puro
Olhe, pense nas vantagens: poderá acalmar após esterilização (que jé devia ter sido), tem 100% inferno mas menos limpeza, menos trabalho e menos despesas que eu...Nicky2 Escreveu:Eu só tenho possibilidade (espaço) para 1 gato e gostava de ver a minha gatéfica com outros gatosGarfield2010 Escreveu:Até não, tenho a sorte de um ser gato almofada convicto (Vicente-Persa), de outro ser semi (Oskita-Rafeiro). Logo, tenho 1/3 de inferno puro
A esterilização da sua é ainda recente, demoram uns meses a acalmar as hormonas, mas é só as hormonas mesmo. O resto, uii....Keera Escreveu:ai ai faço essa mesma pergunta a mim própria muitas vezes!!
a minha foi esterilizada há mais de um mês mas não lhe noto diferenças e sinceramente duvido que venha a notar nos próximos tempos, ela parece-me um puro diabrete!
sei que é uma fase engraçada e que um dia ainda sentirei saudades das parvoíces dela, mas a verdade é que quando dou conta de ela partir isto ou aquilo ou andar a atacar a minha roupa ou de cair na sanita... só consigo pensar «mas quando é que esta gata fica uma velha dorminhoca em vez de fazer tanta asneira?!»
Não, não eu tenho um: o VicenteLucci Escreveu:Hummmm gatos almofada de sofá.... é quase uma miragem!!
LOL, eu por acaso lembro me um gato que tive " o pinguim" que era almofada de sofá!!!Garfield2010 Escreveu:Não, não eu tenho um: o VicenteLucci Escreveu:Hummmm gatos almofada de sofá.... é quase uma miragem!!. Existem, não são ktagem. ambém pensava que era tipo o Abominável Homem das Neves, muitos já tinham visto um, mas não sabiam precisar bem onde. Mas existem, sim...
![]()