Labrador linhagem americana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça fev 21, 2012 10:29 pm

Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem :D
Última edição por User25 em terça fev 21, 2012 10:33 pm, editado 1 vez no total.
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

terça fev 21, 2012 10:33 pm

Faltam fotos! :P
User25
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 10:35 pm

RottZeus Escreveu:Faltam fotos! :P
a dona do labrador a que tirou bastantes eu vou ver se consigo arranjar algumas e posto aqui
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça fev 21, 2012 10:36 pm

User25 Escreveu:Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem :D
Eu não sei o que viu, mas os labradores americanos são mais altos, e com menos osso; e têm cabeças mais estreitas e focinhos mais compridos que os ingleses.
User25
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 10:41 pm

Tumbleweed Escreveu:
User25 Escreveu:Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem :D
Eu não sei o que viu, mas os labradores americanos são mais altos, e com menos osso; e têm cabeças mais estreitas e focinhos mais compridos que os ingleses.
lolol não sei não conheço o padrão americano se é que existe, apenas foi o que me disseram, que era um labrador de origem americana
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

terça fev 21, 2012 10:46 pm

pois tambem tinha essa ideia...
os labradores americanos sao maiores e os europeus mais rasteiros...
User25
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 10:50 pm

xtina_xm Escreveu:pois tambem tinha essa ideia...
os labradores americanos sao maiores e os europeus mais rasteiros...
Amanha ja devo ter fotos, e ja coloco mas o mais importante foi que o zuki conseguiu tolerar a kira e ate mesmo ignora-la

:D
bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

terça fev 21, 2012 10:52 pm

O que um criador da raça me explicou há uns tempos acerca desse assunto é que existe um padrão/estalão da raça emitido pelo FCI acho, e os labradores (europeus) mais baixos, com uma cabeça maior, etc eram os que se aproximavam mais desse estalão, sendo portanto os labradores (americanos) mais altos e com focinho mais comprido uma espécie de desvio à norma :)
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta fev 22, 2012 7:51 am

Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...

Essa da "linhagem americana" foi inventada por quem tem charutos :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
User25
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 9:57 am

Babaorum Escreveu:Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...

Babaorum sabe como é, os americanos têm a mania de mexer em tudo. Mas o mais importante a que conseguiu-se começar uma socialização. Apesar de o progresso não ter sido muito, já é um começo.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta fev 22, 2012 12:18 pm

Babaorum Escreveu:Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...

Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições. Não soa nada como um "field lab" (que os ingleses também criam).
Babaorum
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 12:40 pm

Tumbleweed Escreveu:Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições.
Pois, também me parece que é mais por aí 8)
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
User25
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 2:29 pm

Babaorum Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições.
Pois, também me parece que é mais por aí 8)
Sendo inglês ou americano não sei apenas sei que o animal era cor creme e era mais baixo que o normal, um peito mais aberto, uma cabeça mais larga e um focinho mais curto.
Babaorum
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 2:53 pm

Precisamente, tudo depende do que está habituado a considerar "normal" 8)
User25
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 3:09 pm

Babaorum Escreveu:Precisamente, tudo depende do que está habituado a considerar "normal" 8)
Pois também não deixa de ter a sua razão, mas mais tarde vou tentar por umas fotos
Responder

Voltar para “Cães”