Tang, chow chow preto para adopção
-
Omlet24
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
NÃO POSSO :S sou de loures e não tenho tempo nem fundos suficientes para ir ao porto. Mas podia fazer uma coisa:nocas6 Escreveu:Sempre vai visitar o "peluche" ao Porto?Omlet24 Escreveu:![]()
![]()
Fazer um vídeozinho do Tang e por no Youtube. Assim eu poderia ver o reguila hehe
foi hoje a tarde para uma casinha.... vamos la ver como tudo corre e como é a adaptação.
Ao final d dia ja me ligaram a contar q estava mto feliz, que adora brincar c brinquedos e as pessoas a puxarem. q ja pediu mimos e deixou dar festinhas...
Ao final d dia ja me ligaram a contar q estava mto feliz, que adora brincar c brinquedos e as pessoas a puxarem. q ja pediu mimos e deixou dar festinhas...
-
Omlet24
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
LINDO!!!!mar72 Escreveu:foi hoje a tarde para uma casinha.... vamos la ver como tudo corre e como é a adaptação.
Ainda bem que correu tudo bem com este menino! Espero que receba todo o amor e carinho que tanto precisava!!
A Chow Chow is a Show!