Pdi's
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
hmm, até quanto € estás a pensar gastar? variam a partir dos 40€ para cima.
[Editado pela moderação - recomendações de lojas ou sites devem ser feitas via mensagem privada]
[Editado pela moderação - recomendações de lojas ou sites devem ser feitas via mensagem privada]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Olá!
Uma gaiola para um só porquinho, quanto maior for melhor, mas um tamanho aconselhado é de 90x75cm.
Como já deve saber, os porquinhos da índia são animais sociáveis e que gostam de estar com companhia de outros animais da sua espécie. Pense em adquirir 2 porquinhos.
Boa sorte!

Uma gaiola para um só porquinho, quanto maior for melhor, mas um tamanho aconselhado é de 90x75cm.
Como já deve saber, os porquinhos da índia são animais sociáveis e que gostam de estar com companhia de outros animais da sua espécie. Pense em adquirir 2 porquinhos.
Boa sorte!

Eu estou a pensar em gastar no maximo 150 euros.
2 porquinhos, gaiola etc....
Só uma dúvida, eu queria arranjar um porquinho com pedigree, qual é o valor?
p.s(nao estou dentro do assunto, estou-me a iniciar nesta area)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
desculpa a pergunta, mas pedigree para quê ou porquê? :sReptilXxX Escreveu:Eu estou a pensar em gastar no maximo 150 euros.
pdi's estão a 4-10 € [Editado pela moderação - recomendações de lojas ou sites devem ser feitas via mensagem privada]
Gaiola depende do que queiras, mas alimentação, bla bla bla... (20-30 euros). Ficas com aproximadamente 110 euros para gastar na gaiola.
-
- Membro Veterano
Então se a gaiola vai ser para 2 porquinhos, aconselho uma de 130x75cm.
Aconselho também o criador onde comprei uma das minhas porquinhas (a Flufy):
[Editado pela moderação]
Boa sorte!
Aconselho também o criador onde comprei uma das minhas porquinhas (a Flufy):
[Editado pela moderação]
Boa sorte!

Eu á pouco fui dar uma voltinha aproveitei para ir comprar alimento para o meu rosicoler e deparei-me com dois porquinhos da india nessa loja, ambos frizados, um albino e um preto fiquei encantado so me apetecia traze-los para casa.
Está a começar, estou a juntar-me aos amantes de pdi's
Cumps.
Está a começar, estou a juntar-me aos amantes de pdi's

Cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Olá ReptilXxX,
Bem vindo ao mundo dos PDI's.
Faz muito bem pensar adquirir um Porquinho com pedigree, não sei se isso existe mesmo nesta espécie, mas percebi o que quis dizer.
As vantagens são todas.
Ao comprar a um criador terá a certeza que está a adquirir um bom e saudável exemplar.
Em relação ao preço, costumo vê-los mais caros nas lojas do que nos criadores, mas é uma questão de se informar.
No site do CAPI tem uma lista dos criadores disponíveis.
Voltando ainda ao pormenor do pedigree, por acaso adoptei um porquinho peruano, que a dona me falou no pedigree dele, caso eu quisesse mandava-mo.Nunca lho pedi, mas se calhar existe

Faz muito bem pensar adquirir um Porquinho com pedigree, não sei se isso existe mesmo nesta espécie, mas percebi o que quis dizer.
As vantagens são todas.
Ao comprar a um criador terá a certeza que está a adquirir um bom e saudável exemplar.
Em relação ao preço, costumo vê-los mais caros nas lojas do que nos criadores, mas é uma questão de se informar.
Voltando ainda ao pormenor do pedigree, por acaso adoptei um porquinho peruano, que a dona me falou no pedigree dele, caso eu quisesse mandava-mo.Nunca lho pedi, mas se calhar existe

-
- Membro Veterano
anioska Escreveu:Olá ReptilXxX,
As vantagens são todas.
Olá!

Realmente existem porquinhos com Pedigree, pois quando fui comprar a minha porquinha à Cavilândia, eles deram-me o Certificado de Pedigree.
Em relação ao que disse acerca das vantagens de comprar a um criador, concordo totalmente! Quando se compra um animal a um bom criador sabemos que ele vem saudável, podemos esclarecer as nossas dúvidas e ainda saber quem eram os seus pais, avós e bisavós!

-
- Membro Veterano
ReptilXxX Escreveu:É mesmo por isso que quero dois exemplares com "pedigree" agora ainda me falta escolher o "formato"(cor,pelo,e origem) dos meninos xD
Cumps
Veja aqui as diferentes raças dos porquinhos:
http://porquinhos.no.sapo.pt/rassen.htm
A escolha é um pouco difícil pois eles são todos muito bonitos!

-
- Membro Veterano
Se quiser pode também adotar um porquinho da índia.
Veja aqui alguns disponíveis para adoção:
http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.b ... a%20Adoção
Veja aqui alguns disponíveis para adoção:
http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.b ... a%20Adoção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Olá Cata!
Parabéns pelo seu blog, nunca tinha reparado
Quando tiver tempo vou espiolhá-lo com mais atenção, mas partilho desde já convosco a minha experiência de comprar porquinhos na loja...a parolice era tanta, que ainda fui pedir para escolher uma fêmea!
E o senhor lá andou a espreitar a breguilha a uns quantos coitados (eram todos macho até ali), até que desisti daquele filme e optei pelo último mesmo.
Nunca me ocorreu que a trazer uma fêmea poderia vir com brinde
, para além do resto que fui aprendendo ao longo deste tempo.
Portanto, nem toda a gente está informada, e já é um bom começo perguntar.
Por acaso, esse porquinho ainda o tenho, está quase a fazer 5 aninhos.Tem sido saudável, últimamente é que arranjou umas maleitas, mas já está melhorzinho.
Parabéns pelo seu blog, nunca tinha reparado

Quando tiver tempo vou espiolhá-lo com mais atenção, mas partilho desde já convosco a minha experiência de comprar porquinhos na loja...a parolice era tanta, que ainda fui pedir para escolher uma fêmea!

E o senhor lá andou a espreitar a breguilha a uns quantos coitados (eram todos macho até ali), até que desisti daquele filme e optei pelo último mesmo.
Nunca me ocorreu que a trazer uma fêmea poderia vir com brinde

Portanto, nem toda a gente está informada, e já é um bom começo perguntar.
Por acaso, esse porquinho ainda o tenho, está quase a fazer 5 aninhos.Tem sido saudável, últimamente é que arranjou umas maleitas, mas já está melhorzinho.
-
- Membro Veterano
anioska Escreveu:![]()
![]()
Ai, não resisto!
Já fui escovar, alimentar e fazer festinhas na Spoty!!![]()
![]()
![]()
Hehehe!