Boa sorte
Nina e Kitty ainda não encontraram donos à altura
Mas pode adoptar uma se quiser, quem sabe seja meio caminho andado para alguém querer a outra depois.Catwoman19 Escreveu:É que adoptar duas gatas de uma vez é muito complicado!
Elas são lindissimas mesmo, nao consigo compreender como ainda não têm dono!
Mas depressa irao encontrar, lindas como sao!
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
nocas6 arranjar donos só por aqui é difícil, o mais certo é que já as tivesse dado se as tivesse posto no adopta-me
teria mais trabalho é certo, mas é um grande meio de divulgação 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Obrigada ritafc, vou fazer isso.
Só não fiz na altura porque também não conhecia bem esse tipo de sites e tive receio que fosse tipo OLX e por aí a fora, não queria que as princesas fossem vistas como mercadoria.
Mas agora já andei por lá e vi como são tratados os assuntos respeitantes aos bichinhos.
Agradeço a ajuda, realmente é bem pensado.
Só não fiz na altura porque também não conhecia bem esse tipo de sites e tive receio que fosse tipo OLX e por aí a fora, não queria que as princesas fossem vistas como mercadoria.
Mas agora já andei por lá e vi como são tratados os assuntos respeitantes aos bichinhos.
Agradeço a ajuda, realmente é bem pensado.
-
Catarinokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Tenho uma boa adoptante para uma delas.
Pode dar-me mais pormenores sobre as mesma?
-FIV/FELV
-Esterilização
-Vacinação e desparasitação
-Personalidade
Cumprimentos,
Catarina L. (voluntária da União Zoófila)
Pode dar-me mais pormenores sobre as mesma?
-FIV/FELV
-Esterilização
-Vacinação e desparasitação
-Personalidade
Cumprimentos,
Catarina L. (voluntária da União Zoófila)
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Para fazer criação?1945 Escreveu:Boa Noite.,
Se alguém desejar oferecer-me algum Gatp Persa, como oferta, agradeço antecipadamente.
Tenho uma gata Persa de elevada categoria, desejava um amigo para a sua companhia.
jose silva - cidade do Porto